terça-feira, 31 de julho de 2012

vamos `as apresentações!

quem passa pelo bloguinho diariamente já sabe que estamos na expectativa do primeiro Dia de Lojinha Sampa... um dia de encontros entre amigos e pessoas muito criativas...
mas agora é hora de começar a apresentar os expositores convidados para este dia especial e suas criações fantásticas...

1. Madame Trapo: produz toys art bem moderninhos, para qualquer faixa etária, basta se apaixonar por um de seus bonecos... o ateliê de design de Eglair Quicolli é especializado em desenvolver peças lúdicas e divertidas por meio de ilustrações digitais... trabalha também com o desenvolvimento de projetos especiais... tudo feito com muita imaginação criativa!

2. Jojo: este ateliê tem sua inspiração na convivência com o universo infantil... Rita e Joana (mãe e filha), pretendem levar a alegria e o colorido para o cotidiano das famílias de forma muito divertida, com objetos de uso para os pequenos, como babadores, trocadores de fraldas e outros itens que estimulam a criatividade... tudo feito com muito amor!

3. A Sacoleira: as cores vivem em Pricila Blum, e seu trabalho é uma explosão delas... utiliza materiais que há muito existem, como as sacolas de feira em ráfia e os "tecidos" de toalhas de mesa antigos para criar suas sacolas e bolsinhas, que vão da feira ao shopping... são aquele tipo de acessórios que nos fazem abrir um sorriso!

só por estas participações, uma visitinha ao Otto Bistrot no sábado já valeria a pena, mas ainda tem mais...
no próximo post, as apresentações continuam!

Um comentário:

Eglair - Madame Trapo disse...

Que post fofo! :D

Não vejo a hora de chegar logo Sábado.

Ju, vou fazer um lançamento de novos personagens. Não tem como perder essa.

beijão

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin