sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amanhã!

que delícia que hoje é sexta, pois nosso Dia de Lojinha tão esperado é amanhã...
mas antes temos mais duas apresentações...

1. "Não Guardo Mágoa, mas Guardo Todo o Resto" é o nome super criativo que a Mariana Nobre escolheu para seu brechó... sem muitas explicações, apenas aquela vontade de coletar  objetos de uma outra época... quem sabe uma nostalgia ou simples admiração... para quem compartilha este sentimento, amanhã peças vintages para serem escolhidas!

2. Otto Bistrot: o bistrôzinho super retrô da querida Bia Goll que nos abriu as portas e nos receberá amanhã em seu sobrado fofo, um refúgio em Sampa... para quem estiver com bastante fome, o almoço entre espelhos e detalhes a serem descobertos... para aquela fominha, comidinhas rápidas para dar tempo de ver tudo o que estará em exposição no segundo andar!

e como Dia de Lojinha é dia de encontro entre amigos, a foto do Otto que aparece aqui, foi cedida pelo talentoso Feppa Rodrigues, quem me apresentou `a Bia e acabou contribuido para que este Dia de fato tivesse chance de acontecer... `a ele um muito obrigada e fica aqui o link deste fotógrafo-ilustrador!
agora é só terminar de juntar as coisas e esperar o sábado raiar!

Dia de Lojinha Sampa
amanhã, 12 `as 18  - Otto Bistrot
rua Pedro Taques, 129
entre a Bela Cintra e a Consolação
pagamentos em dinheiro ou cheque

Um comentário:

Juh Lemes disse...

Dá uma passadinha no meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ Bju Bju

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin