segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bagunça Criativa!

o final de semana foi de pura bagunça criativa por aqui...
a ideia não era novidade, mas a forma de fazer sim... aliás, desvendar o processo de como fazer algo é o que de fato me dá mais prazer... fiz vários descansos de xícara até chegar nestes das fotos... costurinha `a máquina mais pespontos `a mão... de um lado bordadinho de outro a estampa bonita...  como costura é exercício, penso que os próximos ficarão melhores ainda... e como é difícil manter uma certa organização enquanto experimentamos um momento criativo?! queremos tudo ao alcance das mãos e dos olhos, os apetrechos todos por perto e os materiais na expectativa de serem utilizados... o caos da criação, um verdadeiro Big Bang craft!
com estes pequenos, já imagino novas possibilidades... quem sabe uma colcha de retalhos?! a ideia ainda me parece uma ousadia, mas a vontade de fazer uma, tem ficado cada vez maior...
mas por hora, estes descansos para deixar o café ou chá da tarde ainda mais aconchegantes, ou até mesmo, acomodar aquele vasinho querido... 
são pequenas coisas, simples assim, que deixam nosso dia-a-dia muito mais leve!




2 comentários:

Ma Stump disse...

Ju, que delícia de "bagunça" criativa! Mas olha, de bagunça, não vi nada! Vai lá em casa, vai! haha

Querida, não me canso de dizer que vocês está arrasando na costurinha! Te admiro muito, amiga! Suas peças sempre têm personalidade e em cada técnica você mostra super capricho e domínio. Parabéns, gravidinha linda!

Um beijo grande e... Já viu que minha semana foi corrida e de novo não fui até aí, né? :( Mas vai dar certo! De qq jeito, visita virtual vale? Tô sempre aqui com você.

Beijos beijos comc carinho.

Casa com Detalhes disse...

Nossa que delícia de lugar amei um clima gostoso de vida idéias aconchego tenho um cantinho assim eu amo, e todo mundo da casa gosta de está lá.Parabéns pelo trabalho.

Cláudia muniz
Casa com detalhes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin