segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diário de uma Grávida!


35 semanas e a barriga já pesa...
ontem, dia lindo de sol pedia um passeio... fomos ao centro antigo de São Paulo... aproveitamos a fila preferencial para ver a exposição Impressionista do Musée D`Orsay no CCBB...  de lá caminhamos pelas ruas do centro... uma passada no Páteo do Colégio, o ponto de fundação de São de Paulo, onde tem um pão bem bom de mandioca feito pelos monges, com receita da época da colonização... para nossa surpresa um pão  enorme... depois descemos pela 15 de novembro, em meio ao calçadão e as construções fantásticas, até o teatro Municipal, viaduto do Chá e vista do vale...
passeio ótimo se não fossem as dores nos quartos (kkkk)... depois de uma bela caminhada  o ciático se fez presente e esta situação resume bem este último mês de gravidez... dores no quadril... especialmente a noite... acordo a noite inteira!
agora, acho que o pior mesmo é a ansiedade... vontade de ver a carinha dele, expectativa pelo dia em que a bolsa vai estourar, medo do trabalho de parto em si... parece que este oitavo mês está sendo muito mais longo, que os sete meses anteriores juntos...
mas a hora é de respirar fundo e ocupar a cabeça com pequenos afazeres e passeios como o de ontem...
e que venham as próximas 4 semanas!

10 comentários:

Nathalia disse...

Ju, que barrigão liiiiindo! Chico já vai chegar tão amado e esperado que até eu estou louca para ver o rostinho dele. Aproveite muito cada momento!

Beijoca e boa semana =)

Anônimo disse...

A hora agora é de "paciência" e de segurar a onda, consciente de que, embora neste momento não pareça, mas a vida e os momentos especiais são voláteis demais!
Beijo. Mã.

Natália Lemes Araújo disse...

É Ju, chega o natal, mas não chega o dia do parto....srsrrsrs.... é assim mesmo, mas loguinho o Chico estará nos seus braços e vc viverá o dia mais lindo e emocionante da sua vida!
Vc tá uma grávida linda!Parabénssss!!!!

Anônimo disse...

Vcs são lindos!!!
Tb não vejo o momento de niná-lo!!!
Só mais uma paciência..
Bjs a vcs três. Tia Ana

andreia disse...

Olá Jú!!!
Linda foto,sua barriga esta muito bela.Realmente no final da gravidez a barriga pesa,fica dificil pra dormir,mais é muito gratificante a hora do parto.Creio que este bebe esta sendo muito esperado e já muuuito amado.Bjins

Bianca Lanu disse...

Olá!
Acompanho o blog, e nos falamos uma vez. Tb sou uma das Comadres!
Além da costura, gestantes e partos são outra paixão!
Vc já ouviu falar na atuação das doulas, e de rodas de gestantes, p/ troca de informações? São muito bacanas p/ esta fase, e p/ trabalhar questões como o medo, o trabalho de parto etc.
Em SP tem muitas!
Q vc tenha uma linda boa hora!
Bjos, Bianca Lanu

Dan disse...

vem Chico! Tem muita gente te esperando meu querido!
Vem!

Ju Padilha disse...

muito obrigada a todos, pelos comentários queridos, tão cheios de carinho!

Jacqueline disse...

ju, na correria deixei de dizer aqui o qto vc tá linda!

Lilás - Mania de Tecido da Naná disse...

Sua barriga tá linda!!!!

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin