segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia de Lojinha e Novidade!

 e vamos começar a segunda com convite e novidade?!!
informes já no comecinho da semana, que é para todo mundo se organizar... sábado, dia 15, teremos mais uma edição Sampa do nosso querido Dia de Lojinha, lá no Otto Bistrot e desta vez com muitas novidades... a começar por mim, que além das tiarinhas e presilhas, levarei as costurinhas nas quais tenho trabalhado, fazendo a estréia da linha Ju Padilha Casa!
organizar o quarto do Francisco, me fez ir muito além do que eu esperava... fui tomada por uma vontade de criar, que não cabia em mim... e nem no quartinho dele! kkkk e de tantas ideias, teve uma em especial, que tratei de lapidar com muito carinho, que são estes cachorros almofadas... nem só para o quarto dos pequenos, mas também para uma poltrona ou sofá descolados... feitos em brim macio, tecidinhos de algodão e pespontos `a mão, podem ser lavados, visto que possuem zíper e almofada interna... estes estarão disponíveis lá no Otto Bistrot no sábado e com várias outras novidades, que serão apresentadas aqui ao longo da semana... ouvi dizer que a Madame Trapo levará novos bonecos, além da participação da querida ColaCoreilnha e suas produções ultra femininas!
muita coisa legal e novidades para contar ao longo da semana!
sendo assim, marquem na agenda e convidem os amigos para aparecerem neste evento tão gostoso e ainda, cheio de comidinhas delícias da chef Bia!
...
para quem vai estar longe e quiser qualquer uma das peças que estarão presentes em nosso Dia de Lojinha é só mandar email, pois todas elas poderão ser encomendadas, combinado?! assim ninguém precisa fazer biquinho! beijinhos e uma ótima semana!


4 comentários:

Nathalia disse...

Juuuu!!! não estou me cabendo de tanta alegria! Estarei em Sampa nesse dia! Lembra que havia comentado com você? Pois então! Vou colocar o dia de lojinha na minha programação!!! Yupiiiii!

Beijocas e muito sucesso!

Baú de Sonhos disse...

Boa sorte!! Sucesso sempre!!
Um abraço de sua fã, Simone.

Lilás - Mania de Tecido da Naná disse...

Adorei seu lado casa... lindas criações!!!

bjs

Ma Stump disse...

O Francisco Stump-Carvalho quer um. E a madrinha já quer reservar para não deixar o afilhado com vontade!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin