sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bigodog e seus amigos!


depois de 1 mês intenso de produções, o querido Bazar `Ogente chegou!
ao todo serão 80 presilhas, 72 tiarinhas de vários modelos e 7 cachorritos-almofadas... tudo feita com muto carinho! acho que consigui preparar peças para todos os gostos e ocasiões...
tiarinhas em lurex brilho e Georgettes com penas que são pura festa... fitinhas neon para combinar com o verão... presilhas com florzinhas para as delicadas... Charlottes e Brigittes Mignon que combinam com todas as produções...
sendo assim, o Bigodog vem com todos os seus amigos, reforçar o convite para quem estiver amanhã e domingo aqui na capital... o Bazar `Ogente é muito legal porque junta em um mesmo lugar o que há de mais criativo no mundo do artesanato contemporâneo... é também uma ótima oportunidade para comprar presentinhos de Natal mais que especiais!
espero vê-los neste finds, as informações do Bazar logo a seguir...
também gostaria de agradecer ao Francisco por ter sido um bebê tão bonzinho e ter deixado a mamãe trabalhar e ao Pedro pela ajuda na produção e cuidados com o nosso pequeno!
obrigada queridos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza! Que o bazar seja um sucesso e uma oportunidade de você retomar suas atividades que se antecipam antes do fim da licença maternidade, mas isto faz parte da vida de quem é dona do próprio nagócio, aproveitar as ocasiões que se apresentam!
Vamõ que vamô!
Beijo. Mã.

Tricia disse...

Tudo lindo, colorido e alegre! Com certeza o bazar será um sucesso! Bjs. Tricia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin