segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bellinhas queridas!

sempre que compro fitinhas novas, a vontade que tenho é de vestir todas as "meninas" da coleção Ju Padilha com a novidade e ver como cada uma delas se sai com o modelito...
 como gosto muito de usar presilhinhas, especialmente agora que meu cabelo vive preso, pois Francisco deu de puxar meus cabelinhos, não resisti `a ideia de fazer as queridas Bellinhas com a fita textura...
fiz o modelo tradicional, com os dois botões de madrepérolas e uma outra versão com lacinho, super meiga...
apesar de pequenas, elas dão um charme todo especial... vale até aquele cabelo preso do tipo "prendi de qualquer jeito"... ou deixar  cabelo solto e prender apenas uma mechinha...
estas são montadas no grampo, mas quem preferir, pode optar pelo mini bico de pato, que aliás é ótimo para bebês, fácil de colocar e tirar... no entanto, o grampo prende melhor o cabelo e não escorrega...
agora, quem quiser qualquer outro modelo de tiara ou presilha com estas fitas, sem problema, só mandar um email com o seu desejo, que a gente combina tudo certinho e para quem se encantou com estas pequenas, elas já estão disponíveis na lojinha virtual, só clicar aqui...

3 comentários:

Mi Vargas disse...

Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero!!!
Vermelha e verde!
Beijo

Anônimo disse...

Lindemas!!!!!!
Também quero! Vou me comunicar com você.Tatiana.

Anônimo disse...

Olá;

Olha são lindos e bem diferentes, adorei;

Bjs..Nini

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin