segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Clarices de fitinhas com pesponto!

bom dia com carinha de preguiça... aliás o final de semana prolongado aqui de Sampa foi cinza, com muita garoa... perfeito para ficar em casa e criar!
aqui tivemos criações de bonecos de panos, sim mostrarei em breve... criações gastronômicas, nada de mais, mas sem seguir receita, só no instinto... e sim, produção de tiarinhas com fitas novas!
as Clarices, estas "meninas" que lembram um laço estilizado, ganharam roupa nova... estas fitas com pespontos são bem lindas... achei que elas ficaram com uma carinha assim de festa, de encontro em barzinho bacana, especialmente a preta... acho que é pelo fato do pesponto das fitas ter um certo brilho...
estas quatro estão disponíveis, são pronta entrega, mas quem preferir, pode escolher outra cor de fitinha de cetim para as argolinhas internas... elas já estão na vitrine da lojinha virtual...
e para quem tem um tempinho durante a semana para criar, o Bazar de Tecidos Ju Padilha está com uma estampa mais linda que a outra... também disponíveis na lojinha virtual!

4 comentários:

Luciana ♥ disse...

Amei a nova fachada do blog,ficou linda...a verde pra mim,ganhou!

Anônimo disse...

Assim como as fitas,tantas e tão lindas, as suas criações são inesgotáveis, mas em cada uma, o elo que as une à você, a delicadeza, o capricho, o gosto refinado.
Embora seja eu, a sua orgulhosa Mã, sou porisso mesmo, crítica ao seu trabalho e elogio,pois, tranquila da minha sinceridade;muito lindas e bem feitas!
Gostei muuuito!
Beijo.
Mã.

Anônimo disse...

Você é minha menina elegante!!!
Suas mais novas meninas são magníficas!!
Bjs,
Tia Ana

Luciana Casado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin