quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

quem gosta... gosta muuuito!

hoje meu bom dia foi muito especial...
como de costume, levantei, fui fazer o café e enquanto a água fervia entrei no Instagram... a surpresa e o carinho enorme estavam lá... quando comecei a trabalhar com as fitas e as criações nunca imaginei este tipo de reconhecimento e que a amizade brotaria de longe e de forma tão sincera!
um beijo gigante `a Mi e a todas as mocinhas queridas, que como ela, gostam muito do meu trabalho e me querem tão bem... mesmo que a coleção seja de 2 ou 30 tiaras...
um super bom dia!
...
o texto que se segue, era a "legenda" desta foto, escrita pela querida Mi Vargas!

Outro dia a @jupadilha perguntou quantas meninas suas clientes tinham e percebi que sou a cliente que mais tenho tiaras...


E não é o ato compulsivo de compra,MUITAS dessas peças foram participantes de datas importantíssimas da minha vida.

Como a Brigitte de onça da foto 1 que marcou meus 28 anos e a Brigitte rosa com roxo texturizada, ao lado, que marcam agora os 30. Ainda na mesma foto tem a Charlotte de bolinha pistache, presente dos meus 29 anos e as duas Brigitte Mignon (pérola e verde), dia que conheci a Ju. Assim como a Charlotte coral, lilás e verde... A minha 1ª!


Na foto 2 tem a Valentina dark jeans com pistache, presente da mãe da Ju - que de tanto amor é um pouco mãe para mim também. A Charlotte dupla pérola, bem no meio, criação da minha mente maluca que a Ju apóia, marcou meu noivado. E a Juliette de cores neutras esteve comigo quando dei entrada nos papéis do casamento. E a Marieta Veludo me acalentou durante a separação.

Na última foto tem o único exemplar da Sophie champanhe já fabricado, que virou pedido no segundo que vi no blog (e a única tiara que encomendei exatamente como estava no blog... É, Ju, te dou trabalho eu sei). A Marie Festa prata feita especialmente para um dos casamentos mais emocionantes que eu já presenciei - lembra @pedrodba? Ao lado, outra Marie Festa, a que escolhi para assinar pela primeira vez como Sra. Flandoli. E ao lado dela, o presente mais lindo que a Ju me deu: a tiara do meu casamento, feita com todo carinho.

Carinho esse que transformou a relação de cliente em algo mais; carinho expresso em cada email, impresso em cada uma das 30 tiaras que possuo e de tantas que ajudei a montar para as minhas amigas. Eu não compro as meninas por compulsão, mas porque com elas na cabeça a vida é mais bonita, mais alegre.


E mesmo que esteja só, tem mais um pedaço de uma grande AMIGA comigo. E isso me faz sorrir...
 — com Celiaregina PadilhaJu Padilha e Pedro Barreira em Castelo da Manu.


6 comentários:

Baú de Sonhos disse...

fico imaginado que alegria que é ver seu trabalho sendo tão reconhecido e admirado!
sucesso sempre!
Simone

Denise Padoan disse...

Uau! Uma mais linda que a outra, né? Mi Vargas tem bom gosto! =D
Parabéns, Ju! Amo seu trabalho! Não vejo a hora das minhas bellinhas virem morar com as minhas Charlotes. rsrs
beijocas!

Anônimo disse...

Mi Querubins tem no meu coração, um espaço que ela nem imagina...,ela está instalada nele, feito "posseiro",no sentido de que já tomou posse dele.
Beijo grande, sua muito querida!
Regina.

Luciana Casado disse...

Coleção linda de tiaras Ju Padilha!

Andréa Vettorassi disse...

Realmente é demais essa coleção da Mi Vargas... E ela é toda fofa, combina muito com as tiaras! Acho que ela poderia contar como conheceu o trabalho da Ju, né? Beijos pra vocês!

harumi disse...

ai, que delícia começar o dia assim, né, Ju? e super-reconhecido: seu trabalho é muito fofo e o seu 'atendimento' é simpático e atencioso!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin