quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

almofadas!

hoje aqui no blog é dia de Ju Padilha Casa... é quando a vontade de organizar a casa e paixão por tecidos se juntam para criar objetos que deixem o lar lindo e muito mais gostoso!
uma casinha que a gente goste de estar, que a gente goste de voltar e que os momentos de intimidade possam ser especiais... 
a casa é o lugar de estar e justamente por este motivo merece "roupas" lindas... estas almofadas alegrariam aquela poltrona boa para ler um bom livro ou deixariam o sofá mais aconchegante assistir um filme juntinho... até mesmo um banco na varanda  ficaria muito charmoso, não?!
feitas com tecidos 100% algodão importados, brin para a parte de trás, detalhes em botões de madrepérolas e zíper invisível para facilitar a limpeza... foram pensadas para serem duplas, a maior de 42x42 cm e a menor de 30x30 cm... mas se você preferir só as maiores ou só as menores, também podem ser vendidas separadas... e sabe o que mais, tem tecido suficiente para fazer outras destas, para aqueles que gostam de muitas almofadas juntas!
gostou?! estas todas estão disponíveis, mande um email para jupadilha79@gmail.com e combinamos mais os detalhes!

as rosas para um ambiente mais romântico e ao mesmo tempo muito alegre!

as marrons com uma carinha mais retrô!

3 comentários:

Denise Padoan disse...

Ju, as almofadas são lindas! E a foto ficou encantadora! :)
Beijos

Ana disse...

Ju, amei as almofadas. Sabe que hoje estava vendo o Tudo artesanal com a Lu montando uma almofada. Me deu vontade de fazer uma, há tanto tempo eu não faço!
E a foto está linda!!!!!
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

São lindas!!! E a primeira foto ficou uma delícia de se ver! Show!
Beijos e te desejo uma ótima sexta-feira!
CamomilaRosa

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin