sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bonecos!



"all we need is love"
 seja da forma que for, desde que haja sempre muito carinho e companherismo...

o pedido chegou em forma de mensagem, primeiro alguns elogios ao meu trabalho e depois o pedido sincero e a vontade de surpreender a quem se ama... conheço o rapaz romântico já há algum tempo, também ele muito talentoso... ele  mandou o rascunho da ideia, algumas fotinhos com seu par e o desafio... se eu não topava transformar os dois em bonecos?!! depois de ver, via Instagram, a minha Frida sem boca, ele achou que eu seria capaz da empreitada!
fiquei muuito feliz com o pedido, muito animada com a ideia e já no mesmo instante comecei a colocar as mãozinhas para funcionar... a Jackie querida me ajudou com o fechamento, para que tudo ficasse o melhor possível... fizemos um protótipo, para ver se o formato funcionava... tudo ok, foi a vez de escolher os tecidos, fazer os bordados e o tchararan da coisa: os botões nas mãos dos bonecos para eles ficaram abraçadinhos! 
por uns dias, os bonecos fizeram companhia a Frida, que adorou conhecer rapazes tão queridos... quem sabe, qualquer hora me animo a dar-lhe uma boca e permitir que ela use seu baton vermelho!
...
quem gostou da ideia e quiser arriscar um projeto semelhante, estou `a disposição, aliás ansiosa com esta nova possibilidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pode anotar a minha encomenda: o parzinho de Rubão e Regina!
Bom demais!!!!!!

Dan disse...

e o JP de shortinho? ahahah

JP Trovó disse...

Achei a coisa mais linda, HAHAHA...
Viu só, Dan? shortinho lindo, rs.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin