domingo, 30 de junho de 2013

a primeira Ciranda!


                                                      ontem foi um dia muito especial...
depois de quatro anos fora das salas de aula e com dedicação integral às criações artesanais, foi dia de juntar as duas coisas em uma oficina criativa!
no aconchegante Otto Bistrot, foi organizado a primeira Ciranda Criativa, do meu mais novo projeto, o Coletivo Cirandeiras, em parceria com as queridas Pricila Blum (A Sacoleira) e Eglair Quicolli (Madame Trapo)... mais do que ensinar, nós queríamos criar um momento especial na rotina das pessoas... uma tarde para se dedicar a algo novo, um encontro entre amigas, uma craft terapia...
e foi tão legal...
primeiro a curtição com os preparativos, todos os detalhes pensados para que cada um se sentisse muito querido, tudo feito em tardes gostosas de bate-papo, e cada mimo pensado vinha acompanhado de pulinhos de alegria... até o bloquinho de anotações foi feito por nós... depois a preparação da oficina em si... um poquinho de teoria da cor com o auxílio da História da Arte e confesso, que amei voltar a preparar uma "aulinha", desta vez, do meu jeitinho e apenas com assuntos gostosos e de interesse para as cirandeiras... Van Gogh e Paul Gauguin nos acompanharam nas explicações entre cores primárias, secundárias e complementares...
algumas já tinham intimidade com as agulhas outras nem tanto e ainda assim, todas foram estimuladas a criarem e fazerem de acordo com as suas possibilidades... e o mais surpreendente?! a carinha de satisfação de cada uma delas ao verem o seu Coração Divino pronto, inclusive algumas mocinhas com um olhar de incredulidade com o que tinha em mãos! uma energia contagiante, destas que nos deixam alegres e sorrindo sozinhos!
como fiquei feliz!
gostaria de agradecer à Pri e a Eglá por acreditarem neste novo projeto junto comigo, à querida Bia,  chef do Otto Bistrô, pelo carinho no preparo do nosso lanche da tarde, mais que especial... e principalmente às nossas oficineiras que toparam o desafio de participar desta primeira Ciranda!
logo logo, teremos nova oficina!
um bom domingo à todos e com o coração felizinho que só!





7 comentários:

Anônimo disse...

Tão sòmente e apenas - Que beleza -!!!!!!
Mã.

Patrícia Medeiros disse...

Que delicia! Assim q puder também quero participar de uma ciranda! Sucesso pra vcs!
Beijos
Patty

Pricila Barretos Blum disse...

Foi muito especial mesmo ! apesar da minha rinite/sinusite gritando, o clima de aconchego e alegria foi total ! um beijo grande cirandeiras ! e eu agradeço a oportunidade !

Baú de Sonhos disse...

Imagino quanta energia boa e criativa estava neste lugar!! Parabéns e sucesso!! bjs Si.

Madame Trapo disse...

Foi uma alegria muito grande ver um sonho se concretizar. <3

Fiquei querendo estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois a mudança acabou fazendo que eu não estivesse presente, mas estava 100% em boas vibrações, carinho e dedicação.

Que a roda da ciranda gire sem párar!
<3 + <3 + <3

Anônimo disse...

Juuuuuuu que delícia!!! Queria morar petinho para participar!!!! Amei!!! beijoss saudades flor!!!

Aline Cabral (ANINE) disse...

Hum fiquei com uma pontinha de inveja...(posso parecer uma estranha por aqui mas estou sempre escondidinha na moita observando e tomei coragem pra comentar)
Parabéns, Ju

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin