terça-feira, 27 de agosto de 2013

conjunto!


estas almofadas tem 40 x 40 cm, mas podem ser feitas na medida de 30 x30 cm tbm!

nossa, quanto tempo que eu não aparecia por aqui! com esta história de Fanpage, Instagram e o imediatismo das postagens, o bloguinho acaba ficando em segundo plano... mas nunca perdi meu amor por este espaço tão querido!
bom, para o retorno, a apresentação de um conjunto de almofadas e o cachorro-naninha que irão compor o berço de um pequeno que está quase chegando... a mamãe me escreveu, pedindo sua encomenda, mas foi enfática ao dizer que não queria nada de "azul bebê" para seu menino, queria algo diferente e colorido... esta foi minha sugestão, cinza, amarelo, azul e verdes fortes e o detalhe do macaquinho super simpático! devo confessar que adorei e espero que a Gabriela e seu mocinho também gostem!
um beijo grande `a eles e que o pequenino chegue com muita saúde!
e quem quiser um conjunto deste, em outras combinações de cores ou apenas o cachorrinho é só escrever para jupadilha79@gmail.com e combinamos tudinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, muitas saudades do bloguinho que acompanho há tanto tempo! Este conjunto de almofadinhas ficou encantador!!!!!
Beijo.
Regina.

Atelieporumfio disse...

Amei as almofadas ...muito lindas
bjos
Val

Denise Somera disse...

OI Ju!
Não deixe seu blog de lado. É tão bom vir aqui e ler suas experiências, sua visão de mundo! No facebook é tudo muito rápido e cheio de informações, não dá tempo para reflexão. Sem esquecer que não dá pra procurar nada ali direito, o que você indicou há 3 meses vira uma senhora novela na hora de resgatar.
=)
beijos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin