quinta-feira, 7 de novembro de 2013

mil!


dias atrás, eu e Pri Sacoleira, fomos conhecer a tal loja Daiso... fomos cheias de expectativas e acho que esta tenha sido a questão de um certo desapontamento com a loja, que prometia ser uma riqueza de quinquilharias que não podemos viver sem... achamos a loja um pouco vazia e nada que nos tenha feito suspirar de amores... para não sair de mãos vazias, trouxe para casa, formas de fazer picolé e esta cestinha... e foi só ontem, que arrumei as linhas dentro dela e desde então, não estou me aguentando de amores, pelo novo "enfeite"!!!

coisa boba assim, nos faz feliz... mas é que este colorido das linhas, realmente me alegra... até a suculentas ficaram mais animadas com as novas vizinhas!

gostaria de aproveitar e contar que depois de tantos anos escrevendo por aqui, hoje chego nas 1000 postagens, um dia antes de meu aniversário! quantas palavras, ideias e fotos não passaram por aqui?! quantas pessoas queridas também não se fizeram mais próximas?! tantos encontros foram possíveis por este mundo virtual! mudança de emprego, de estado civil, de cidade e uma nova criança, sem falar nas tantas "meninas" que também nasceram... quanta coisa!

gostaria de agradecer por todas as palavras carinhosas de tantas pessoas que passaram por aqui e dizer que todo este carinho, me faz sentir uma pessoa muito querida!!! muito obrigada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nota mil ao post mil e que "a fonte" esteja sempre transbordante de ideias que costuradas por palavras, nos alegram tanto. Beijo.
Mã.

Luciana ♥ disse...

Que amor...Ju que venham muitos e muito e mais e mais posts...vamos ver o Francisco casando por aqui!!!!sobre a Daiso,eu amo,mas nem sempre tem muita coisa,já ouvi dizer que nas semansa que chegam mercadorias faz fila na porta,já dei muita sorte,mas também teve dias em que não vi nada de interessante...e ás vezes tem umas coisas que só japones mesmo pra usar...tipo coçador de ouvido...Bj!!!!

Luciana Casado disse...

Oi,
Fazia muito tempo que não escrevia no teu blog, mas é um momento super importante e o teu texto foi tão lindo que tirei uns minutos para dizer que te admiro super e sou muito feliz por um dia ter que conhecido pessoalmente, tu és uma pessoa muito amada e merece tudo de bom!!
Feliz 1000 posts!!
Bjus, Lu

eu disse...

Descobri seu blog e encantada, fiquei por aqui, se quiser conhecer o meu...bjs , Trícia.

Mariana M Simões disse...

Adorei a ideia!
Fui na loja e vi esse cestinho lá. Achei lindo mas não sabia o que por... Agora eu sei <3!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin