quinta-feira, 15 de maio de 2014

Coração Vasinho

quando era pequena, gostava de colher flores na rua...
bem-me-que-mal-me-quer, um buquê para o casamento imaginário, para deixar o cabelo mais charmoso... ou simplesmente, porque ia juntando as mais bonitas para depois colocar no copinho com água... e quem não gosta de ganhar flor roubada?! 
para estas flores da calçada, um lugar especial, um Coração Vasinho!

mas na verdade, esta nova criação veio de uma inspiração, que não as florzinhas em si... nasceu com admiração que tenho pelo trabalho da amiga querida, a Pricila Blum, A Sacoleira mais colorida e que gosta de dar novos usos `a materiais bem tradicionais... as toalhas plásticas, saíram das mesas e ganharam os ombros, andam em sacolas super legais... toalhas térmicas, rendas plásticas e ráfias são combinadas com tecidos e grelôs, sempre com muito contraste de cores... exigente, as sacolas tem um acabamento impecável e são costuradas pela mãe da Pri, parceira mais que talentosa!

bem, praticamente vizinhas, nossa convivência é diária e assim, conversamos muito sobre criações em geral, especialmente o que diz respeito `a busca por novos materiais... foi assim, que a vontade de usar a toalha plástica bateu, uma inspiração do trabalho da amiga, que não canso de achar lindo... juntei com a curtição dos últimos tempos, os corações... novo processo para desenvolver, protótipos, ajustes e pronto... alegria com o resultado... da inspiração para a criação!

para quem também gosta de encontrar flores pelo caminho, um Coração Vasinho!

Não são lindas?! as fotos foram feitas pela Tati Abreu do Estúdio Barbarella

vontade de fazer uma parede inteira deles!

4 comentários:

Pricila Barretos Blum disse...

Estão lindos de viver !!! as fotos ,as cores, as flores, tudo cheio de vida e alegria !
Obrigada amiga e vizinha querida !
Um beijo grande !!!

Anônimo disse...

Que amor! E que beleza, da admiração pelo trabalho da amiga querida e admirada, um desdobramento para o próprio trabalho.Encantada!

danibrandaor disse...

Corações vasinhos, cheios de amor.
(Não resisti ao trocadilho rs.)

Lindos demais, parabéns pelo trabalho, Jú!

Rosa Pimenta disse...

Onde mais preciso escrever que amei?!?!... ansiosa para receber minha encomenda... coração bate forte!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin