mês de julho, meu querido, começou e para este ano, ele trouxe uma surpresa que eu não esperava para agora... um ateliê novo, num lugar lindinho... uma casa coletiva!
de verdade, o momento não era o melhor, mas as oportunidades acontecem assim, como um piscar de olhos e as vezes a gente as agarra, assume e se empenha... muito mais fácil, quando é uma casa de portas abertas e pessoas de mãos estendidas!
a sala é linda só com sua parede de tijolinhos brancos, janela que dá para os galhos de uma Paineira enorme e de brinde, uma rede na parede! como não sentir o coração palpitar?! no final de semana, levei a mudança e na segunda já estava ali, trabalhando!
e como foi bom sair de casa! organizar a vida e ter um momento, de verdade, para se dedicar... que alegria, voltar a ter colegas de trabalho, mesmo que cada um esteja na sua! aliás, a riqueza da Casa Coletivo está justamente na diversidade de pessoas que ali dividem espaços, temos duas designers que trabalham com cenografia, uma fotógrafa, uma artista plástica que pinta tecidos e um chef especializado em tortas de maçã, aquelas de filme, de colocar na janela para esfriar, sabe?!
bom, com o ateliê novo, o trabalho ganha uma nova dinâmica, agora posso receber visitas... muitas visitas! aquelas que querem papear, trocar ideias e inspirações e aquelas, que gostam de ver com as mãos, de escolher os tecidos, cores de fitas e também ver na hora o que já há pronto!
nem sei dizer, quanta alegria estou sentindo!
e assim fica o convite para quem quiser, conhecer a Casa Coletivo e me fazer uma visitinha, na rua Espártaco, 499 na Vila Romano, na maioria dos dias entre as 13:00 e `as 18:00, mas sempre bom marcar o encontrinho para não acontecerem desencontros!
querido mês de julho, muito obrigada pela sua surpresa!
2 comentários:
Parabéns e muita criatividade nesta nova etapa. Sucesso sempre!
Lindo seu cantinho !! Muito charmoso! Vc é uma fofa !! Sucesso
Postar um comentário