domingo, 24 de outubro de 2010

Domingo...


hoje acordei com uma luz bem suave...
nas pontas dos pés, fui até o mirante... as nuvens pareciam flocos de algodão... o ar estava fresco... a luz laranja dizia que seria um dia gostoso...
por ser domingo, acordar cedinho tem todo um gostinho especial... o de poder voltar para cama para mais um pouquinho... e depois, acordar com toda a calma do mundo...
domingo é dia de respeitar o próprio ritmo e de se estar com quem se gosta...
o meu foi assim e o seu?!

Um comentário:

Marina Righetti disse...

O meu foi assim tb!
acordei, escancarei a janela e abri as portas, o sol nascendo na minha esqueda, o mar brilhando dourado, na direita varios barquinhos, tinha até um pesqueiro e as gaivotas ouriçadas em cima dele...
Tenho saudade do ceu de Ribeirao, o mais lindo do mundo, mas o meu aqui tambem nao deixa nada a desejar!
Beijo no cuore!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin