terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fitinha Arco-Íris..




fitinha arco-íris... para quem não tem medo de cores...
o pedido foi especial, a mocinha me perguntou se eu tinha "fita arco-íris"ou se já tinha visto... tratei de vasculhar o armarinho e bem no catinho da prateleira, lás estavam as fitinhas multicor...
a "menina" escolhida para estreiar a nova fita foi a Brigitte Mignon, que ficou super summer, alegre e mais risonha do que nunca... penso que pequenas Amelies também ficariam fofas...
mas e vocês, o que vocês acharam?!!

8 comentários:

Caixinha de Surpresa disse...

juuuu, fino demais, a cara do verão! amei. to amando ve a evolução das suas tiaras =]

Mi Vargas disse...

AMEEEEEEEEEI!!! Em moni Amelie deve ser o que há! Outro dia estava organizando as minha smeninas e pensei: porque não uma Charlotte dupla? Sabe... um enfeite pra cada lado... fiz a montagem e dari aum lindo enfeite para casamento e festas!
Acho que será o do meu!
beijos

Ju Beltramini disse...

Ai, definitivamente, pre-ci-so visitar o ateliêzinho... e pode ir preparando outra dessa Brigitte Mignon "Soleil" pra mimn, caso essa já tenha dona... tô chegando pras encomendas de fim-de-ano, querida! ;) BJu e até breve!

Jacqueline disse...

juuuuu!!!!!! tu tá demais minina...
nossa, ficou muito muito linda!!!!

Natália Lott disse...

Ju!!
Ficou o máximo!!!!!!!!!!
Ansiosa pra chegar aqui...rsrsrs
Bjinhos..

Ju Padilha disse...

que bom que vocês gostaram, em especial a Nat, a mocinha que irá usá-la logo em breve!!!

Ju,
vai no ateliêzinho, saudade docê!!!
este ano vai ter vestido?!!
kkk

beijoquinhas!

Arquiteta Milena Sanches Puertas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milena disse...

Adorei seu trabalho! Muito criativo, parabéns! As Georgettes e Sophies são as minhas favoritas! Abraço

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin