segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Helena toda de branco...


ontem recebi no email esta surpresa...
a Helena me enviou estas fotos do casamento civil dela... olha que linda... o sorriso de pura felicidade, a renda toda singela do vestido e nos cabelos... uma querida Sophie, feita em cetim champagne, renda branquinha e pequenas pérolas...
nem preciso dizer, como fiquei feliz ao receber estas fotos  e ver que meu trabalho, hoje em dia, é um trabalho que compartilha momentos únicos...
Helena, muito obrigada pela gentileza em enviar as fotinhos, eu amei e desejo muitas felicidades para você e seu querido marido...

5 comentários:

Bell disse...

Quanta delicadeza...a moça acertou na escolha, e vc na confecção. Estão de parabéns!
Seu trab é especial demais...beijos!

Mi Vargas disse...

LINDAS!!!!
Como sempre Ju, fazendo coisas únicas!
Beijos

Anônimo disse...

Estou encantada...,linda a noiva, lindo o vestido ,complementados com perfeição com o arranjo Ju Padilha,conversando com a faixa também champagne, da cintura.
Noiva e designer, parabéns!
Rê.

Aline Amora disse...

Ju!!! Sexta vou ai no atelie buscar a minha presilha viu!!! E ah reserva a amarela de coco!!!bjos

Ma Stump disse...

Ficou incrível a combinação, Ju!

E que gostoso ver esse sorriso tão feliz!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin