segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oncinhas...

Manuzinha de Bellinha Baby e Mi Vargas de Brigitte...
de meninas onça, só a estampa mesmo, pois estas duas são queridas demais... 
este final de semana foi aniversário da Mi e coincidentemente, eu estava em São Paulo, aproveitei para dar um beijo nela... tive também a chance de conhecer a Manu, menina doce e muito alegre, destas que dá vontade de levar para casa... 
Mi querida, foi muito bom encontrá-la, mesmo o encontro sendo tão corrido... quero aproveitar para desejar muitas felicidades nesta nova primavera que se incia cheia de novidades gostosas...
beijinhos em você e na Manu
...
ir à Sampa significa passar na 25... várias fitas e materiais novos o que significa: criações!

2 comentários:

Mi Vargas disse...

Tbm adorei ver vcs!!!
E criações novas, cadê, onde? QUERO!
Aqgora que a Ju Buosi mora aqui.... hahahahahahahahha!!!
O Correios terá prejú, hehehehe!
Obrigada pela consideração e lembrança Ju!!!

Beijos

Juliana Buosi disse...

Eu quero a Manu pra mim mesmo... Pq ela é linda!!!

E mi, eu serei a mula de carga com td prazer.. :) Vou me esforça pra nada das suas encomendas se extraditar pra minha coleção... kkkkkkkkk

Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin