terça-feira, 29 de março de 2011

Marietas...


agora que estamos oficialmente no outono, podemos começar as produções com carinha de frio... meninas, já podem tirar as agulhas e os novelos das gavetas (adoraria saber usar tais agulhas), podem abusar dos veludinhos e tecidinhos mais encorpados e colocar na cama aquela quilt linda e bem quentinha... podem produzir aquelas peças charmosinhas, aconchegantes e que nos deixam muito mais elegantes... o calor é uma delícia, mas aquela suadeira toda, acaba com qualquer produção, não é?!
por aqui, andei matando a saudade das Marietas... fiz primeiro a versão folhas de camurça e a estréia da fita de veludo cinza claro... estas ficaram bem carinha de inverno, mas há muitas outras cores de folhinhas e linhas para os bordadinhos... das fitas de veludo, tenho rosa antigo, creme, framboesa, coral e estas duas, nude e cinza... quem quiser pode vir aqui no ateliêzinho escolher ou pode encomendar mandando um recadinho...
e já deixo avisado, tem um novo protótipo, a tiarinha Carmelita, toda em tecidinho... em breve
beijinhos...

3 comentários:

Mi Vargas disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaa... encomendinha de Maio tem Marieta (tem folinha de camurça rosa, coral,vermelha ou turquesa?) e tiara Carmelinha!

E qdo der, projetaremos A tiara!!!
Lindas, como sempre Ju!
Beijos

Luiza Guimarães disse...

Q lindas! Adorei!
Na verdade são todas lindas! Fico namorando p/ ver se consigo escolher uma!

Ma Stump disse...

Ai, Ju! Quanta criação charmosa! O outono chegou trazendo peças lindas! Adorei!

Ah, e gostei muito de saber que iniciaremos juntinhas a costura à máquina! Que legal! Ainda tô engatinhando, mas achei tão gostoso ver como podemos criar coisinhas que nunca sonhamos em fazer nós mesmas! Ontem dei pulinhos quando acabei a necessaire tortinha! Já foi uma conquista! rs

Vai ver como vai se apaixonar! Ah! E qdo estiver por aqui, a gente pode rir juntas com as agulhinhas e linhas quebradas...rs Ô que dificil esse comecinho! ;)

Venha loguinho pra Sampa!!

Beijo beijo

Ma

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin