quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mi Vargas Diz!

quem acompanha o bloguinho, já viu a querida Mi Vargas por aqui...
ela usa minhas tiarinhas desde quando elas eram produzidas em casa e o ateliêzinho nem sonhava em existir... super incentivadora de meu trabalho, ela tem a mania de juntar as amigas e a mulherada do trabalho para sessões de apresentações de minhas "meninas"... praticamente uma consultura Ju Padilha... além de curtir moda e estar sempre atenta às novas tendências...
sendo assim, fiz o convite, perguntei se ela não topava dar dicas de como e quando usar as tiaras, ou como combinar alguns modelos, que não precisam ser usados exclusivamentes em situações específicas! como a grande dúvida: pode usar tiara de pena durante o dia?!
o espaço está aberto para esta querida amiga, escrever quando tiver vontade e desejo que ela sinta muita vontade!  espero que vocês gostem da novidade!


 Decidir com qual roupa ir ao trabalho nem sempre é a tarefa das mais simples. Fora o ambiente, tem a silheuta, o humor, a TPM, o clima... quando se mora em São Paulo, então!
Mesmo que a empresa permita qualquer vestuário, é sempre de bom tom usar roupas que não abusem na sensualidade. Para o look de hoje queria estar confortável, mas chique mesmo! Então coloquei esse macacão de viscolycra saruel (tem coisa mais confortável que isso? Acho difícil!), um peep toe pérola e um blazer de linho cinza, para esquentar um tiquinho. Para quem ainda não sabe o visual branco total vem com tudo agora mesmo na primavera...

Então faltavam os acessórios. Como eu disse eu queria algo mais sofisticado e corri na minha caixa de tiaras e saquei minha Georgette Preta. Olhei no espelho e pensei que estava tudo muito certinho e recorri às pérolas roxas. Fiquei feliz com o visual, mas digo que faltava cor. E pensei porque não tinha comprado uma Georgette colorida.
Sim, cor e plumas! Quem diz que fica over? Não fica!
Embora a gente não deva virar escrava da moda, as tendências sempre dão um jeito de entrar em nosso guarda roupa! Não é preciso desfilar por aí como quem acabou de sair de uma festa de casamento ou se agasalhou com um avestruz. Mas um pouquinho de glamour no visual sempre deixa o todo mais interessante!
E embora o branco venha com tudo, o color blocking também!

Então porque não misturar e incrementar o visual?
Mais exemplos: http://juliapetit.com.br/home/plumas-e-peles/
É isso pessoal... até a próxima!
Beijos."

6 comentários:

Mi Vargas disse...

Eeeeeeeeeeeee.... olha eu!!! Algo me diz que a próxima coluna terá muito branco e cores também!
Hihihii!
Amiga, muito obrigada pelo carinho de sempre, o talento com o qualk me vejo cercada e pela honra de esrever nesse blog tão lindo, meu companheiro diário há quase dois anos!
Beijos

Anônimo disse...

Olha a Querubins aí, gente!!!Que delícia de surpresa!Vou acompanhar de pertinho a nova coluna.Beijo para as duas. Regina.

Denise Telles disse...

PRE-CI-SO saber desse macacão!
affe que moça linda!

Silvana disse...

Querida,onde encontro esse modelito aqui em POA??Ou encomendas só via internet??

Ju Padilha disse...

oi silvana,
muito prazer!
estive em Porto Alegre para uns dias especiais, mas as tiarinhas nâo ficaram! vc pode encomendar direto comigo, sõmandar um email!
beijinhos
Ju

Mi Vargas disse...

Oi Denise!!!

Esse macacão foi um achado em uma loja de roupas no metrô Barra Funda... isso mesmo! Paguei 19,80 pela peça!
MAs acredito que qualuqer costureira saiba... viscolycra, essa parte de cima é modelagem de baby look, com uma faixa elástica de uns 8 cms (podendo fazer cintura alta ou baixa) e calça saruel!
Confortável até o fim da vida!
Beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin