quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo Protótipo!


queridos, bom dia!
a manhã começou faz tempo, logo cedinho eu e Pedro cortamos um monte de argolinhas para produção das queridas Charlottes e adivinha?! esqueci tudinho em casa!
mas antes de voltar para resgatar as pequenas, deixo as fotinhos do novo protótipo... se esta tiarinha for aprovada, depois pensamos num nominho caprichada para ela!
esta mistura a tradição rústica do jeans com a suavidade das fitinhas de cetim, já tão características de meus trabalhos... também mantive os círculos, minha forma preferida... os botõezinhos para dar pontinhos de luz...
a ideia é sugestão para o verão, pensei em usar cores bem alegres, cítricas para o círculo de cetim... para o círculo de jeans, pode ser o indigo blue, ou o jeans preto, assim como usar o lado inverso dos tecidos...
e vocês, o que acharam? esta só irá para produção se vocês aprovarem, portanto deixem comentários, combinado?!! beijinhos
deixa eu correr, que já atrasei tudo!

12 comentários:

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Super aprovada, Ju! Ficou linda.
Beijos,
Ju

Mi Vargas disse...

Minha declaração estpa no FAce... cá estou para sugerir nomes!
E como é difícil!
Ela te um cara meiga e sapeca ao mesmo tempo, colorida como lição de escola de crianças... sabe, aula de pintura livre? ENtão associar isso com nomes franceses, em parece missão impossível... só penso em Petit!
Um dia ainda quero uma Michelle... acho digno!
HAhahahahaha!

Beijos amiga!

Renata disse...

Ju, ficou linda!!
E qto ao nome, sugiro q vc a chame de Valentina, que aliás, acho q combina com todas as suas tiaras, que são ao mesmo tempo fortes (valentes) e delicadas!

bjo

Anônimo disse...

Linda! Minha sugestão: "Mi", de Michelle Querubins!!! Ela merece! Beijo. Regina.

Milena disse...

JU estão lindas! Pode começar a produção!

Raquel Daroda disse...

Ju, lindooooo teu protótipo! Lindo!
Adorei vir passear por aqui e matar a saudade!
Beijos

Ju Padilha disse...

queridas,
fico feliz que tenham gostado! toda vez que crio algo novo é aquela expectativa!
semana que vem produzirei mais algumas, quem sabe se durante o processo eu consiga "ouvir" o nominho dela!
beijinhos para todas!

Elô Bueno disse...

Ju, adorei! Ainda quero ter Ju Padilha na cabeça!
Que tal Valentine?

beijo

Edna Moraes disse...

Oi Ju, bom dia, até parece que suas criações precisam de aprovação...rsrsr..mega, super, hiper aprovadíssima.Nome ? ai, ai, ai, esse precisa ser tão inspirador quanto ela própria, que tal "summer" já que ela é inspirada no verão ?
Beijos linda.

Edna

Patricia disse...

Oi Ju!
Achei muito fofa. Vai ser sucesso na certa.
Quando começar a produção vou querer uma pra chamar de minha.
Beijos.
Patricia.

Ana disse...

Ju, essa em particlar está linda! Arrasou. Faz com cores fortes, sim, última tendência!
Depois me passa o ndereço do seu ateliê? A esposa do meu primo, que mora ai vai amar suas tiaras! Vou passar o blog para ela. Beijos!

Roberta Barbosa disse...

Ju, ficou lindo! Quando for a Ribeirao, passo para conhecer o atelie e para comprar novas meninas. Beijoca.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin