quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mi Vargas Diz



na verdade sou eu mesmo quem diz... uma hora destas a Mi deve estar curtindo a honey moon junto de seu Matt querido!
o casamento da mocinha foi este final de semana que passou, comemoração diurna com modelito moderno e super charmoso... de tomara que caia curtinho, saltão rosa fluor e tiarinha Marie Emplumada... uma produção que exige no mínimo atitude, mas a Mi é assim, pura atitude e alegria... o sorriso lindo esteve aberto o tempo todo e não era para menos... é díficil casais que já moram juntos decidirem oficializar a união, sempre há tantas outras prioridades na vida de casado, que a sonhada festa e a decisão de assinar os papéis vai ficando para depois... acho que por este motivo o casamento destes amigos foi tão comemorado!
a Bela, a afilhadinha da Mi também estava de Ju Padilha, ela usava uma Bellinha Baby, a coisa mais fofa do mundo, assim como a mamãe dela, a simpática Dani, que estava de Amelie!
além da felicidade decompartilhar este momento tão importante na vida da minha amiga, a festa foi a chance de conhecer várias mocinhas que também gostam de meu trabalho... lógico, pura influência da Mi!!!! kkk
amiga querida muuuuitas felicidades  para você e Matt, de coração!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas essa Mi Querubins é mesmo uma lindeza! Como pode uma mesma menina, ser numa só, a sapeca, a arteira e a dondoca, a super feminina...só ela, única! Felicidades, meu bem.
Regina.

Mi Vargas disse...

Tia Regina e Ju!

MUITO obrigada por esse imenso carinho, às vezes nem me considero merecedora do mesmo!
Mas foi muito bom ter você lá... um verdadeiro sucesso e várias meninas desfilando pela festa!
Obrigada pelas fotos e por esta tiara maravilhosa... DIVINA! Qdo chegarem as fotos do cartório, lhe envio... não sei se comentei, mas usei a tiara rosa lá. Afinal, uma Ju Padilha só não basta... tem que ter váriaaaaaaaaas!
BJ

Ma Stump disse...

Que delícia o sorriso da Mi, não? Radiante! Linda, linda! Escolha mais que acertada a combinação do vestido elegate e romântico, tiarianha mais que charmosaJu penosa e saltão pink!

Que a Mi, querida sempre, seja muito feliz com seu moço!!

Beijo pra você, Ju! Ótimo fim de semana, mocinha! Pra vc e suas meninas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin