sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Promoção "Nome Perfeito"!


após uma semana inteirinha, quero começar o final de semana de uma forma animada... uma promoção para deixar na expectativa os possíveis ganhadores!!!!
bem, depois que vocês aprovaram o novo prótipo, tratei de colocar a mão na massa e produzir as primeiras "meninas"deste novo modelo... elas nasceram da tradição do jeans com a sutileza das fitinhas... escolhi cores alegres, já com carinha de verão... no entanto elas não estão completas, ainda um pouquinho sem graça, simplesmente porque elas não tem nome!
que tal vocês batizarem este novo protótipo?! quem sugerir o melhor nome poderá escolher uma destas, que eu enviarei sem custo algum! será presente para a nova madrinha!
mais que criatividade será preciso sensibilidade...
bom, tem algumas regrinhas para particiar:
sugerir um nome (lembrando que toda a coleção Ju Padilha é batizada com nomes femininos)... justificar a escolha do nome... ser seguidor do blog (se você ainda não, é só começar a ser)... ser residente em território brasileiro... as sugestões de nomes deverão ser escritas em comentários neste post apenas (não vale mandar por email ou postar no facebook ou twitter)
bem simples!!! as sugestões de nomes serão aceitas até segunda, dia 15, às 18:00 horas... o resultado será publicado em um post na terça!!! sim rapazes, vocês também podem participar, afinal devem ter uma mocinha especial, que irá adorar um presente surpresa!
bom agora é com vocês! eu e as novas tiarinhas já estamos ansiosas!

69 comentários:

Rebecca Agra disse...

Bati o olho e veio o nome Brenda!
Acho que Brenda seria um lindo nome pra essas tiaras com jeans pq é o nome que me lembra pessoas que sabem o que querem e que com sua determinação sempre chegam lá. E jeans é pra isso mesmo né? Elegância e determinação.

=D

Giselly Ronzoni disse...

Olá Jú!
Tô apaixonada nessas tiaras!Lindas!
Quando vi, logo me veio a imagem de flores...então sugiro colocar o nome de Yasmin...que é a flor mais linda do meu jardim...até rimou(rsrsrs...)
Parabéns pela delicadeza do seu trabalho!
Beijos.

Regina Yatiyo Otake disse...

Oi Ju,

Seu trabalho é muito lindo!
Minha sugestão? Jullie Jeans...
bjo,
Regina Otake

Anônimo disse...

Oi Jú,
quando lí o título do post logo pensei: BETINA
este é um nome de uma história infantil, que eu lia em um grande livro de estórias que ganhei de um tio, ainda menina... e acho que combina bem pra ser um nome das suas lindas "meninas".
Não me conformo em ter perdido o dia de Lojinha aqui em POrto Alegre, mas tive um problema no dia, que me impediu de ir até lá. Quem sabe eu ganho uma Betina agora, hein? Parabéns pelo seu trabalho tão delicado e charmoso!!!
Beijinhos,

Silvia Rosa
silviarosaartes@yahoo.com.br
já sou seguidora
Canoas/RS

Eletra disse...

Oi Juh lindas as tiarinhas como tdo seu trabalho ....né....
Quero uma heheheh e vou participar só não sei se sou seguidora tentei seguir n sei se deu certo sou meio burrinha nisso .....aiaiaiaiaiai
Minha sugestão é "Dina Nina" é uma bailarininha mto charmosa,feminina atual e retrô ao mesmo tempo como vejo nessa tiarinha....espero que goste da sugestão....bjosss fica com deus

Cacá (Camila Attuy) disse...

Como as primeiras tiaras foram batizadas com nomes femininos terminados em E, pensei logo de cara em "CLAUDINE", assim combinará com a Charlotte, Brigitte e Marie que tenho em casa!
Camila Attuy - seguidora "Cacá"
São Carlos
Precisando ir a Ribeirão pra escolher uma mini-Amelie e uma Juliette

Raquel Daroda disse...

Juuuu! Eu amei esse modelo! A rosa tá linda demaaaais! E a verde!? Preciso de uma dessas para "desfilar" por aqui :) Vai ter na lojinha?
Vou ir pensando num nome tb...depois eu volto!
Beijão querida!

Leka Brandão disse...

Luara.... acho lindo esse nome ! Combinando assim com sua tiara. :)

Analú acessórios femininos disse...

Oi Ju.
Minha sugestão é "GISELE" , brasileira humilde, simples e vencedora que ficam maravilhosamente bem em um jeans ;)

Bjinhus
Helena Braz

disse...

Oi, Jú...
Nossa ganhar uma lindeza dessa... EU QUERO!!!!
Que tal o nome Madeleine... É francês, feminino, e acho chiquerrímo como tudo que você faz...
Um beijo!!!!

Ana Christina S. e Tetê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Christina S. e Tetê disse...

Que tal Sophie Jeans??? Sophie representa sabedoria! A sabedoria da Ju para criar tiaras lindas e fofas!
Beijos!!!!
Sophie pode ser tanto sabedoria humana quanto divina. E uma tiara na cabeça tem tudo a ver com isso!

a loja disse...

oi ju! linda a nova fofa!!!
e como super adooouuuuuro participar (você sabe, né..rs) que tal: "billie jean", como a música, e já fazendo uma referência ao "jeanS"?! ;)
beijinhos!

Luciana Casado disse...

Oi Ju!! Também vou deixar a minha sugestão!!
Scarlett, um nome forte como o jeans e delicadamente lindo como o cetim.

Luciana Casado
Porto Alegre/RS

Bjus, Lu

Deise Oliveira disse...

Oi Juu!
Minha sugestão de nome para essa lindeza é: "Daisy"
Nome de pronúncia doce, que provém de uma singela flor do campo.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Bikoka.

Glau disse...

Ju, quando vi sua tiarinha rapidamente me lembrei da minha prima querida que coincidentemente se chama Juliana.

A Ju é linda.. ela é alegre, sempre tem uma palavra doce, sempre te recebe com sorriso, ela usa umas roupas lindas, modernas e clássicas ao mesmo tempo! A tiarinha é cara dela (e a minha também! hahaha)

Pensei num nome também que começasse com a letra J - facilita na hora da escolha do modelo. Rapidamente fazemos uma associação do J com o Jeans!

Como vc curte nomes francezinhos meu voto vai para Julienne.

Um beijo pra vc, querida! Glau

Edna Moraes disse...

Oi Ju Bom dia, delícia de brincadeira, vou lançar a sorte, estou doidinha p/ ter uma dessa, razão pela qual sugiro "Alzira" que em teutonico significa : ornamento de beleza....tem tudo a ver com ela.

Beijo

Edna

ludmar disse...

Oi Ju !!!
Suas peças são muito bonitas, bem feitas e sugerem delicadeza .A versão Jeans reafirma, além das outras qualidades, força. Por esses motivos, olho para elas e vejo o nome : Constantine.
Parabéns,
Beijos

Unknown disse...

Oi Ju eu batizaria de BELLINHA em referencia a Isabela - Bela que é uma fofura e combina perfeitamente com as tuas meninas..

Bjs
Lisi - porto Alegre

Elaiza Cherry disse...

Jú!!! Andei pensando em muitos nomes e tive uma ideia: que tal Jeanine? tem tudo a ver com o Jeans. é um nome feminino e charmoso. Espero que goste, porque eu AMAEI sua nova invenção. Beijokas.

Camila Casula disse...

Ju, primeiro eu adoro seu blog, não perco um post. Quando vi sua "menina" me veio o nome Doralice, primeiro porque existe uma música a qual o nome é Doralice que fala:
"É dia de ver a Doralice dançar
Na ponta do pé
Levantando a saia pra não molhar
De baba de Bamba ôôôô"
Muito verão rsss
E segundo porque o significado do nome Doralice: Latim - Composição de Dora do grego Doron, presente + Alice, verídica, autêntica, a verdadeira. Sua marca no mundo.
Hehehe
Bjos

Anônimo disse...

Oi Ju, eu conheci seu trabalho através da Luciana Casado e amei. Tanto que ela comprou uma tiarinha para mim, quando você esteve na loja da Lu Gastal...infelizmente não pude ir pessoalmente, mas adorei a escolha da Lu. Seu trabalho é lindo e delicado...tanto que estou na compra coletiva que a Lu está realizando, hehehe.
Bom, quanto a este seu novo modelo, eu sugiro o nome ANABELLE, que é cheio de energia, forte e delicado ao mesmo tempo...na proporção certa, como esta sua nova "menina".
Infelizmente terei que comentar como "anômina" pois a algum tempo simplesmente não consigo mais comentar com o meu login, mas fica aqui meu registro de agradecimento por seu belo trabalho.
Grande beijo.
Sandra Roos
Porto Alegre/RS
sandraroos35@gmail.com

Lidi disse...

Oi Jú,

Essa menina sabe como deixar o eterno jeans com carinha fashionista! Moderna, descolada. Assim como você tem carinha de Jú, essa sua menina tem carinha de LOLA. Simples assim, mas forte, quando penso em lola penso em uma cidadã do mundo, que atrai todos os olhares quando passa. Bom...o meu olhar ela já atraiu..rs. Passo aí semana que vem pra escolher minha Lola, especificamente uma jeans color, afinal de contas, Lola pode ter muitas versões!
Beijoss

Andrea Oliveira disse...

Oi Ju,
essa tiara está muito linda mesmo... assim você judia da gente, né? fica dificil escolher qual delas é a mais bonita e qual a gente vai querer primeiro! hehe
bom, eu pensei em um nome que me sempre me agradou muito: "Camille", busquei na D. Net e descobri que o as pessoas que tem esse são "COMUNICATIVAS, AMIGAS, OTIMISTAS, DESPREOCUPADAS E BEM HUMORADAS" assim como a sua tiarinha!
bjs grandes e muita luz pra você

Renata disse...

Ju, ela ficou linda!
Lembro de uma cena do filme 'Coco antes de Chanel', em que ela estava sentada na sala criando chapéus, com um talento e sensibilidade ímpares.
Pela sua sensibilidade por transformar em ouro td o que vc toca, sugiro que ela se chame Gabrielle.

Bjo

ROSEMARY JANSEN disse...

Olá Ju,


Assim que vi sua obra de arte veio em minha mente o nome Katherine, pois o formato das flores me remeteram a lembrança dos chapéus usados no casamento da princesa Kate.
Penso que é um nome forte como um jeans, seu significado quer dizer "pura", como são as flores e combina com o nome de sua outras peças como Charlotte, e demais que são nomes estrangeiros e cheios de personalidade.

bjs

Rosemary

Cláudia disse...

Oi Ju...linda essas tiaras como todas as outras. Muito fashion. Na hora que li a promoção me veio na cabeça "Marjorie". Busquei na net e o significado é: a que tem supremacia.
Beijos!!!

Cláudia Pires Fávaro disse...

Oi Ju...linda essas tiaras como todas as outras. Muito fashion. Na hora que li a promoção me veio na cabeça "Marjorie". Busquei na net e o significado é: a que tem supremacia.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Sugiro"Michelle",porque esta peça tão linda, sob o meu olhar, tem conexão direta com uma certa Michelle, uma parte, descontraída, descolada e outra parte, sofisticada, feminina. E mais, se minha sugestão for aceita, terei a maior alegria em oferecer o prêmio para a Querubins inspiradora!

Ana Victoria Fantin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Victoria Fantin disse...

Oi Ju!!! Elas são lindassss!!!
Sempre achei os nomes femininos muito lindos e delicados... Trabalhos feitos à mão sempre me lembram meus avós paternos. Os dois eram especialistas em tricô, crochê, renda turca, ponto cruz, alfaiataria...
Por isso, que tal Yolanda? Além de ser o nome da minha vó (que faleceu em 2007 aos 97 anos), é uma das músicas mais lindas do Chico Buarque!
Bjo gde,
Vicky

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Ju,

Cada uma mais linda que a outra, né!!
Então, nessa coleção vc já está pensando no verão, em cores alegres, assim, sugiro LETÍCIA, pois significa alegria.
Esse é o nome da minha filhota de 02 aninhos,se quiser dar uma olhadinha no meu blog, achei que tem tudo a ver com aquele jeitinho dela, bem sapeca, alegre num conjunto jeans que ela usa muuuuito!!
http://tricomeutrico.blogspot.com/2011/08/cachecol-pompom-mini-poa-da-leticia.html
Bjusss
Carla

Jacqueline disse...

Oi Ju!
Quando vi suas tiarinhas jeans com esse jeitinho desfiado lembrei de um tempo lá atrás... tipo anos 60 sabe? Daí lembrei da canção que dizia assim: "era um biquini de bolinha amrelinho, tão pequenininho..." na hora vi a menina do biquini amarelinho com sua tiarinha no cabelo...rsss Então pensei em homenagear Celly Campelo... que tal ela se chamar "Celly"?
bjss

Anônimo disse...

Só para avisar que o anônimo que sugeriu "Michelle", sou euzinha da silva, hehehehe.
Ah e a Jackie que me fez lembrar:"era o biquíni amarelinho..." e agora estou cantando mentalmente e a musiquinha não vai embora...ô lembrança boa, lá do fundo do baú...Regina.

Laura disse...

Juuu, também quero participar!!
Minha primeira sugestão é POLLYANNA. Porque acho achei bem doce a combinação do jeans com a fita, as argolas.. e os botões agregaram encanto. E já que a menina do famoso livro de Eleanor H. Porter sensibiliza à todos pelo amor, otimismo, bondade e pureza de sentimentos que irradia tem este nome, acho que seria muito apropriado! Este, meu voto é POLLYANNA!

Mi Vargas disse...

Ju... Amei as sugestões da tia Regina ( obvio) Billie Jeans e Lola, q Tbm havia pensado. Então li Jeanine e pensei: e esse o nome... E tenho certeza que será, mas não poderia ficar de fora e pensando em mulheres de atitudefêmur fuxicas, não consegui me desvincular da Amy winehouse. Então Amy fica como minha sugestão - e do Matt.
Bj

Mi Vargas disse...

Mulheres de atitude e produzidas*. Ainda to me acertando com o IPhone

:)

Letícia disse...

Ju, lindas as novas meninas, e para entrar na brincadeira procurei na história alguma mulher de atitude, bom minha sugestão é MARLENE (Atriz Marie Magdelene Dietrich von Losch).
Vou colocar um link com a história dela, gostei muito da coragem dessa mulher.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Marlene_Dietrich
Bjocas
Letícia

Mariana Ribeiro disse...

Oi Ju,
Escolhi Janine por ser um nome parecido com os nomes das suas meninas e também que começa com J de jeans!
Beijos..
Mariana

Suelen Coppola disse...

Ju, sugiro que ela se chame Valentina: um nome com origem latim, que siginifica "força". São poucos nomes que conseguem ser tão marcantes e delicados ao mesmo tempo... Será o nome da minha filha :) (não, não é para agora...rs)

Anônimo disse...

Filipa!
Básica como o jeans, mas sem perder o charme com o brilho. Tem um par de botões como seu nome!

Não li todos os comentários, mas espero não ter um igual e ganhar!

Tudo lindo!

Beijos

Fernanda Gomes
fernandagrmello@gmail.com

CREAZIONE ATELIÊ disse...

Lindas produções! Coralina é minha sugestão... As charmosas Coralinas.... não confunda com Carolinas.
bjs
Lucy
http://creazioneatelie.blogspot.com

Jacqueline disse...

oi ju
pode sugerir 2X? pensei Astrid, uma guerreira amazona... feminina mas forte!
bjs

trapinhos disse...

Olá ju!!
Minha sugestão é que ela se chame Frida, simplesmente por que esta mocinha lembra muito a grande mulher que foi Frida Kallo. Frida tinha uma personalidade forte, era ousada, mas sem deixar, nunca, jamais de ser feminina, com sua boca vermelha e seus lindos colares, assim são essas lindas meninas, delicadas como um cetim e ousadas como um jeans!

bjocas
Maria
mariacsouza@hotmail.com.br (é br mesmo!)

Elô Bueno disse...

Ju, eu sugiro o nome VALENTINNE, que significa força. Acho que a peça tem uma presença forte e ao mesmo tempo delicada como esse nome!
beijos pra vc!

Helena disse...

Minha sugestão é Tarsilla. Sentiría-me muito honrada em ter a Tarsila inspirando meus pensamentos...rs. Assim como o jeans definiu uma geração, Tarsila do Amaral, define uma época muito importante na história brasileira.
Helena - hcmvieira@hotmail.com

by Mari artesanatos disse...

Oi Ju, lemba quando te escreví, pensando que era vc na loja Bazar dos Armarinhos? Então desde aquele dia, fiquei com vontade de uma tiarinha!! Heheh
Vou sugerir o nome: Angelina.
Pensei em algo doce e sofisticado, como suas criações!!
Tô de dedinhos cruzados!
Seguidora: by Mari Artesanatos
Email: bymariartesanatos@yahoo.com.br
Cidade: Monte Alto- SP

Ana Matusita disse...

Oi Ju,

Que lindinha! Adoro jeans, que é sempre tão democrático, seguro de si e contemporâneo, em qualquer época!
Pensei em Jules (vc viu Jules et Jim? apesar de, no filme, Jules ser nome de homem e a anti-mocinha ser Catherine), porque é curtinho e charmoso (e só consigo pensar que uma mocinha de cabelos curtinhos ficaria linda com uma Jules na cabeça! Haha!).
Bj,
Ana

Taty Belloni disse...

Olá Ju!!! Aceitei seu desafio e escolhi um nome pra essas belezuras...Aí vai:
"E assim me veio Polyana...corria segurando a barra dos vestido, pés delcalços tocando a grama ainda molhada do orvalho...Com suas duas tranças amarradas com tiras de Jeans e fitas de cetim( de certo tiradas do velho baú de retalhos de sua mãe)emolduravam seu rosto, belo como um Jardim de Monet.
Assim me veio Polyana,guria espivitada de corpo farto, mas de olhos e alma clarasfv ainda pela inocência da infância...

Nai disse...

Quando olhei essa tiarinha achei linda e simples... Logo depois lembrei da música: "carolina é uma menina bem difícil de esquecer... e tem um um brilho no olhar, um jeito adolescente..." achei tudo isso da nova menina (Carolina)

Abraços!!!

Anônimo disse...

"NINA" uma menina simples como jeans e aconchegante como uma fita de cetim. Bjs,
Ana Inês

Vanessa Mendes disse...

Oie!
Adoro concursos culturais! Dá pra gente usar a imaginação...
Eu sugiro o nome Mary. Porque quando penso em jeans, que foi a inspiração para a nova tiara, logo penso em um nome americano, mas como o item também tem a sutileza do cetim, Mary, que é um nome delicado, continua combinando perfeitamente (pelo menos para mim...rs)
abraço!

Pricila Barretos Blum disse...

Oi Jú, tudo bem?
Que sucesso esse "concurso", hein?
Tem tanto nome legal, mas eu gosto muito de ALICE, acho bem menininha...e DOLORES.

beijo grande,

Eu amo Scarpin disse...

Lindas suas tiaras, parabéns. Este seu último trabalho com jeans tb está uma coisinha....
Para o nome pensei em "Renaissance", que quer dizer renascimento. Tudo a ver com sua arte. Bjus,
Vanessa Amaral da Rocha
Fortaleza-CE

Mariana Castello Branco disse...

Oi JU, adorei a nova tiarinha!! Minha sugestão de nome é Guilhermina...um nome forte,mas ao mesmo tempo sofisticado e sem perder a delicadeza, assim como todas as suas tiaras!!
Bjinhos.

MaCastello

Novideas disse...

Ju,
Adorei a promoção!!!
Minha sugestão de nome é CHIKA ou CHIQUITA, adoro esses apelidos, pois são da minha mãe e acho que combina bem com esse novo protótipo.
bjinhos e obrigada pela oportunidade,
Déa

Jú Maris disse...

Olá Jú!
Cada vez que abro seu blog, vejo nascer uma mais linda que a outra!
A minha sugestão é Giulinha! Nome da minha sobrinha que nasceu a 1 mês apenas, e como ela as suas "menininhas" novas são únicas e simplesmente uma belezinha!
Bjs
Juliana Maris

Natália Lemes Araújo disse...

Nossa Ju, estou meio distante da blogosfera, mas vi esse post ontem e essa noite tive um sonho em que eu ia até o atêliezinho e te pedia uma LOUISE. Vc me trazia exatamente essa tiarinha!E eu dizia " ai que jovem, que linda...minha cara!"
Então acho que tem tudo a ver: um nome feminino, francês, simpátioc e simples, assim como a nova menina!

Ma Stump disse...

Juuu, tanto nominho criativo já foi sugerido, hein?

Mas vou tentar tbm: Lou. Nome bonito que conheci em uma visita a parentes belguinhas, uma pequenina prima, Lou, havia nascido recentemente. Achei tão cheio de personalidade! Será que combina com a nova menina sapeca?

Beijo beijo e uma semana cheia de cores!

Ma

Marta Jacintho disse...

Ju, pensei em algo com Jeans a princípio. Ou mesmo com blue. Então me veio Liliblue ou Lily blue. O fato é que são muito lindas!!
Amo seu bom gosto. bjim

Cris Menegussi disse...

Sempre acompanho teu trabalho,
Quero participar!
Minha sugestão seria p homenagear minha filha linda, q mudou minha vida e é meu sinônimo de vitória:
"Lívia"
e ela é apaixonada por tiaras,, eu ficaria super feliz de poder fazer essa homenagem dando o nome dela a um trabalho tão lindo seu!
bjss
http://crismenegussi.blogspot.com

Thaís Curi (thais_curi@hotmail.com) disse...

Bati o olho e pensei em Margot.

Fabí e Irí disse...

Jú, adotamos: Céline, pois a cantora Céline Dion nos inspirou pelo fato de ser nativa de Quebéc (Canadá), região bilíngue, em que se fala a língua inglesa e francófona. Assim, fizemos a analogia, o jeans - usado universalmente como o inglês, q é a língua oficial mundial; e o francês - pelo requinte, sofisticação como revelam as suas acetinadas fitas. Um bj e já vamos nos cadastrar como seguidoras no site. Fabi e Irí.

Malu disse...

Olá Jú!

Tudo bem? Acho o seu trabalho incrível! Parabéns!!
Aqui vai minha sugestão para as novas meninas!
O nome de Doralice! Doralice é um nome forte, tanto quanto o tecido jeans e ao mesmo tempo feminino como a fita de cetim!

Um abraço e bons ventos por ai!

Malu!

Unknown disse...

Achei elas a cara da minha filha do meio Beatriz... Minha sugestão é BILOKA é assim que a chamamos, grande bju e elas estão lindas....

Janaína Camino disse...

Oi Ju!
Acho que o nome deveria ser Dominique.
O significado:NASCIDA NO DOMINGO
E que tal alegrar não só os domingos mas, todos os dias com cores e fitas?
Um pouco de feminice é fundamental,principalmente de domingo, dia internacional do descanso e do bom moleton em casa!
beijos
Jana

Nathália Salomoni disse...

Oi, Ju! Que tal Jeanine?
Já que o modelo nasceu da tradição do jeans! =)
Bjos

Anônimo disse...

Oi Jú, ela está mto linda!!! Eu sugiro Anita, por causa da Anita Garibaldi!! Ela era companheira de todas as horas de seu marido e o jeans é o companheiro de todas as horas de todas nós!!!

Bjinhos, Rebeca Biato

Ju Padilha disse...

muito bem pessoal!!!!
não esperava tannntas sugestões!!! mas como já são 18:05, as participações estão encerradas!!! agora adifícil tarefa de escolher um nominho!!! ai ai ai!!!
amanhã o nome escolhido para estas novas meninas!!!
beijinhos e muuito obrigada!
Ju

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin