segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Clássicas!


areia, pêssego e dourado

grafite, nude, chá verde e off white
há quase dois anos produzindo tiarinhas e percebi que a maior dificuldade de quem conhece meu trabalho é a hora de escoolher a cor... principalmente se for a primeira, porque a primeira tiarinha a gente nunca esquece... hihihihi.... na verdade tenho observado um padrão nas compras... a primeira tiara, na maioria das vezes, é sempre uma cor neutra... as mocinahs tentam escolher uma cor que irá combinar com boa parte de seu guarda-roupa e nestas horas, as mais escolhidas são as variações de beges...
sendo assim, escolhi as cores mais "neutras" e fiz esta coleção... cores super versáteis, que vão com tudo e podem ser usadas tanto de dia quanto de noite... são elas: areia, pêssego, dourado, grafite, nude, chá verde e off white... qualquer uma destas, será uma ótima primeira escolha... e para um segundo momento, as cores "coloridas", para quem escolhe primeiro a tiara, para depois decidir a roupa!
se Ju Padilha tivesse um clássico, seria a Charlotte Neutra!
e você, já escolheu sua preferida?!  vai lá na lojinha e aproveita, que está é a última semana da promoção do frete grátis!

2 comentários:

Glau disse...

todas são tão lindas que fica difícil mesmo escolher! :)
Bjao querida e ótima semana, Glau

Andrea disse...

você acabou de descrever o que eu senti quando estava escolhendo as minhas meninas!!! hehehe
bjks Andrea

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin