quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mi Vargas Diz!

"6 Ju Padilhas e 1 Casamento"
por Mi Vargas




Quem vê as diversas "meninas" da Ju pode ficar confusa, sem saber em que ocasião elas podem ser usadas. 'Essa é muito básica, essa é chiquetosa demais!' e por aí vai. Mas que situação melhor que um casamento à luz do dia para tirar essas dúvidas?
 
Seja você a noiva, madrinha, daminha ou convidada... vai ter uma "menina" que se engraça com você e com a ocasião!
 
Eu usei uma Marie Paetê para o civil e uma Marie Emplumada para receber os amigos . A daminha, assim como a bebê Bella, usavam Bellinhas para crianças! A madrinha enfeitou as madeixas escuras com uma Mini Amelie em tons neutros e a querida convidada, vinda diretamente de Manaus, ousou na cor da Marieta de veludo... ideal para um dia de inverno, mas com o sol que berra pelo colorido.

Cada mocinha soube utilizar sua "menina" de acordo com a idade e estilo, tornando o acessório um belo destaque no meio de fios e fios de cabelo!
Como sempre digo, mais que a moda, prevalece o gosto e a atitude!
Beijos

3 comentários:

Ju Padilha disse...

Mi querida,
a foto do abraço com a Manu está muito especial!!!! eu amei!!!
muito obrigada amiga, por tanto carinho comigo!
beijinhos!

Mi Vargas disse...

IMagina JU... vc merece!
O que mais me agradou foi ver tantas mocinhas com suas meninas, felizes e orgulhosas do adorno que carregavam... pena que não tirei uma foto sua! Mas releva tá? Eu estava para além do arco íris... hihhihihih!!!
Beijos

Anônimo disse...

Mas esta Mi é uma bela frasista:"seis Jus Padilha e um casamento"!!! Sensacional!
Beijos. Regina.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin