quinta-feira, 15 de setembro de 2011

vamos combinar?

se eu já curtia tecidinhos, agora que já sei o que fazer com eles, ando apaixonada pelas estampinhas...
acho que virou uma brincadeira esta história de olhar as prateleiras cheias de rolos e descobrir as melhores combinações... e quando há um pedido especial?!
"tem como fazer almofadinhas em tons de azul e marrom?!"... a pergunta funcionou praticamente como uma bandeirada de largada, lá fui eu correndo no armarinho encontrar a combinação perfeita para atender este pedido... a bem da verdade é que precisei ir em dois armarinhos diferentes para ficar satisfeita com as escolhas... tons diferentes de azuis, para brincar com a monocromia... marrons mais para beges, para iluminar a composição... um floral síntese, com todas cores do pedidos em estampa bem harmônica... um turquesa para alegras a coisa toda... e o tecidinho de bolinha, que nunca pode faltar...
agora estou aqui, ansiosa por sentar à máquina e transformar estes tecidos em almofadinhas bem fofas...

4 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi linda!!
Estou bem e tu, como está?!
Faltam poucas semanas para eu estrear a minha georgette preta num casamento, estou contando os dias!! :D
Amei as novis, coisinhas para casa, tudo de bom!! Adoro essa combinação de cores! ;)
Bjus, Lu

Unknown disse...

Combinadíssimo!!
Vão sair lindas almofadinhas!
Deixa o Correios voltar da greve que eu vou encomendar umas presilhas contigo! Amei seu trabalhO!!

BjOs

Bianca Lanu disse...

Lindas combinações!
O turqueza e o poá arrasaram!

mollymell disse...

Bom dia!

Esses tecidos são muito bonitos. Estou curiosa pra ver as almofadas que irão ser feitas com eles.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin