sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Preparativos...


se ficar bonita com cabelo arrumado e maquiagem já é gostoso, arrumar-se para uma festa de casamento de uma pessoa querida é mais ainda... e ter alguém com muita sensibilidade para fazer os registros?! pura curtição...
a querida Lu Gastal e sua filha, Laurinha, dividiram este momento gostoso, os preparativos que antecipam as festas e nos deixam com muitas expectativas, com a super talentosa Glau Macedo e seus cliques mágicos...
a Lu de Margôzinha Emplumada, a Laurinha de Charlotte e ouvi dizer, que a Glau estava de Georgette e com os cílios bem caprichados... quem sabe não damos a sorte de receber uma fotinha dela também...
estou ansiosa para ver as outras fotos do casamento, que logo mais devem aparecer no Quitandoca Fotografia, mas por hora vocês podem ver alguns registros lá de Porto Alegre que a Glau fez da loja linda da Lu, só clicar aqui e para ver os cuidados que a Lu teve com os preparativos do casamento da irmã dela, é só clicar aqui... eu bem que fiquei com vontade de estar junto com as duas queridas que eu adoro...

2 comentários:

Nathalia disse...

Que lindo, Ju! A Lu arrasa sempre, e a Laurinha ficou muito fofa com a tiarinha na cabeça!

Beijo!

Ariane disse...

Olá, Ju!
Conheço a Lu pessoalmente e ela é linda! Laurinha também, parece ser uma fofa!

Estou passando para avisar que você foi sorteada, entre 17 meninas, para receber um mimo do meu blog. Como não passaste por lá para deixar seu endereço de e-mail, deixo aqui o aviso. Caso não me responderes até quarta-feira, realizarei um novo sorteio.

O endereço é esse aqui: cantinhodadonaeva.blogspot.com

Beijão e parabéns!!
Ariane
Blog Dona Eva

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin