segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bela!

olha o retrato lindo que recebi da querida Glau, fotógrafa super talentosa e mais conhecida por seu Quitandoca!
a mocinha da foto é a Bela, no dia de seu chá de cozinha com uma Georgette azul... porque quem casa quer mesmo é brincar de casinha!
as duas são lá de Brasília e junto com outras amigas fizeram um pedido só e gannharam o frete grátis, mas o combinado era que eu enviaria as tiarinhas só se elas prometessem enviar fotinhos para o blog! kkkk e aqui está!
para ver as outras fotos que a Glau fez deste dia especial para a Bellinha é só clicar aqui!
para elas, um beijinho!

Um comentário:

Jéssica Angelin disse...

Oi Ju!
Sempre acompanhava seu blog, mas notei que ele havia se perdido nos meus favoritos! E já tinha um tempo que não via. Hoje dando uma olhada e vendo as novidades que perdi me apaixonei por essa belezura e quando fui ver ela foi feita justo para quem, para a Glau da quitandoca que sempre a acompanho e adoro!
Me caso ano que vem e estou pensando seriamente em aderir uma jóia dessas para a ocasião!
Muito sucesso para você!
Bjos, Jé

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin