segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Presente!


bom dia queridos!
hoje acordei com aquela sensação de urgência... aquela que nos diz: vamos produzir!!!
depois de algumas semaninhas atrapalhada, com a cabeça em outro lugar, esta será de total concentração... logo logo, conto o que andava me distraindo...
já separei fitas, argolinhas cortadas, cores escolhidas e a promessa de uma guirlanda para o ateliêzinho, mas esta só se o tempo for amigo e não passar muito rápido!
bom, o que gostaria de lembrar é que faltam apenas 10 dias para o mês de dezembro, a largada por presentes será dada (ou já foi dada e eu que estou atrasada?!), assim como a busca pela roupa perfeita para o Natal e o Reveillon... e quem sabe presentear todas as mulheres de sua família com "meninas" Ju Padilha?!! ou usar uma delas para a produção perfeita de fim de ano?!
mas o que eu gostaria mesmo de lembrá-los é que a promoção do frete grátis estará valendo até o final de dezembro... para compras à partir de 105,00 reais pagas via depósito bancário, o envio será cortesia! vale juntar as amigas e mulheres da família para fazerem um pedido só... e quem tem intenção de usar ou presentear mocinhas com as minhas "meninas", não deixe muito em cima da hora para fazer sua encomenda, afinal tudo é feito artesanalmente, uma a uma e com todo o carinho do mundo!
vai lá no lojinha virtual, ou vasculhe no bloguinho mesmo, veja todas as opções e depois mande email com a listinha das escolhidas!
e para quem gostou das mini caixinhas de presente como decoração, pode ver como fazê-las, aqui!
beijinhos e vamos que vamos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin