quinta-feira, 31 de maio de 2012

Momento Gastronômico



já passou na frente de uma loja de chocolates ou qualquer outra doceria e desejou experimentar um de cada?! pois é, recebi um doce convite para fazer justamente isto e ontem, tive a oportunidade de participar de uma degustação de chocolates!
o convite veio da Cau Chocolates, e reuniu algumas blogueiras queridas como a dona ColaCorelinha e a MadameTrapo... a chef chocolatier da marca, Luciana Lobo, junto com a proprietária, Renata Feffer, nos recebeu para apresentar um pouquinho dos delicados chocolates que preparam com chocolate  belga de alta qualidade... contaram sobre a história do chocolate, explicaram sobre as diferentes origens dos cacaus utilizados como matéria-prima e que fazem toda a diferença na hora de saborear as delícias... 
chocolates puros de origem, blends especiais, diversas porcentagens de cacau e recheios muito bem escolhidos... tudo para impressionar todos os sentidos...
além da preocupação com a produção, a marca capricha na apresentação dos produtos e nas embalagens, que fazem dos chocolatinhos Cau, um opção de presente, mais que especial!
nem preciso dizer que amei o convite e a oportunidade em descobrir um pouco mais sobre esta paixão que é o chocolate, ainda mais para uma grávida, sempre cheia de vontades!
as fotinhos são da querida Ma Stump, pois justo ontem, minha câmera estava sem bateria, ainda bem que podemos contar com as amigas!
para conhecer mais da Cau, visite o site, clicando aqui!

2 comentários:

Fats Arteira disse...

Que delícia de postagem!
hummmm !!!!!

bjs
Fatima

Juh Lemes disse...

Nossa, deve ter sido muito ruim!!! rsrs Conheça meu novo blog http://descontracaofeminina.blogspot.com.br/ e fique a vontade!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin