terça-feira, 9 de outubro de 2012

para outro Francisco!



entre uma dormidinha e outra de meu Chico, costuras e bordados para aprontar as almofadas para o quartinho de mais um Francisco, que chega logo logo...
estes dois cachorros ficarão na poltrona de amamentação, prontinhos para serem amigões do pequeno... as cores dos círculos foram escolhidas de acordo com o quartinho, que será bem colorido, mas em tons suaves... e me parece, que haverá outros tantos detalhes feitos `a mão, com todo o carinho que um novo bebê merece, ainda mais este, que será o primeiro neto e sobrinho de uma família linda... pensa a expectativa?! sim, todo fim de gravidez é uma eternidade e a vontade de conhecer a carinha vai ficando cada vez maior!
que este mocinho venha com muita saúde... o Chico aqui, já está esperando para brincar!
...
as machinhas que aparecem nas imagens, não são dos tecidos, mas sujeira na lente da câmera, que há tempos tento limpar e não consigo!
e se você também se encantou com estas almofadas-cachorros, pode encomendar sua, é só mandar email para jupadilha79@gmail para combinarmos tudo certinho!

4 comentários:

Ma Stump disse...

Ju, que cores lindas e pesponto perfeito! Sua fã (e madrinha do Francisquinho) está encantada! :)

Cores em Cacos disse...

Ju, que delicadeza! Só tenho que agradecer!

Avó Coruja, do outro Francisco!
Claudia

Anônimo disse...

Mal vejo a hora de vê-los no quartinho do pequeno! Beijos! Dani

rachel disse...

veja se consegue limpar a lente com aquele produto que limpa a tela do notbook. Comprei e ando limpando tudo com tal produto. Como tb é um equipamento q requer cuidado, possa ser que resolva. kkkk
O Francisco é lindãoooo.
abraços


rachel

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin