quinta-feira, 8 de novembro de 2012

33.

sim, ainda quero experimentar muito!

meu sorriso preferido!

adoro fazer aniversário e este ano, a coisa está mais especial que nunca!
criatividade voando, vontade de fazer muitas coisas que meu tempo não permite, a sensação de estar no caminho certo, seja lá o que isto significa... o desejo de experimentar coisas novas, de me inspirar com toda a beleza que nos cerca e que basta estarmos atentos, especialmente para os detalhes singelos...
e mais do que tudo isto, meu presente maior, que está bem aqui no meu colinho, esticando o bracinho para alcançar meu rosto... gratuitamente me oferece sorrisinhos que encantam minha alma...
apesar da distância dos amigos e de meus pais, o sentimento de ser querida transborda e não poderia me sentir mais especial...
um obrigada ao Pedro, meu companheiro e quem divide os dias comigo e este menino, que veio alegrar nossa vida!
33 anos de pura simbologia e acho que não podia esperar mais!
beijinhos a todos que mandaram tantas palavras de carinho!

7 comentários:

Nathalia disse...

Você merece todo esse carinho, Ju. Que essa sensação de "ser especial" te acompanhe todos os dias, principalmente quando você mais precisar.

Beijo enorme! Feliz 33!

Thiara Ney - Tuty disse...

Parabéns! Muitas e muitas felicidades!

Cores em Cacos disse...

Parabéns Ju, muitas felicidades, e
continue com muita criatividade!
Bjs
Claudia

Unknown disse...

Parabéns Ju, muitas alegrias e muita saúde pra vc continuar com essa sua sede de experimentar. Te conheci há pouco tempo mas tenho a sensação que isso é antigo e por isso gosto muito de vc!!!

bjos.

Ah, seu menino está lindo!!

Polyana

Madame Jaleco disse...

Parabéns!
Muitas alegrias e mais sorrisos lindos como esse que você mostrou!

Bel Paranhos disse...

Parabéns Jú !
Muitas felicidades !

Kátia disse...

Mais felicidade Ainda pra você!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin