domingo, 13 de janeiro de 2013

mini-Saritas!

antes da segunda-feira chegar, uma novidade bem fofa... 
para quem acompanha meu trabalho há bastante tempo, vai lembrar das Saritas... uma das primeiras presilhas que criei, eram feitas apenas com estas folhinhas de camurça sobrepostas... na época fizeram sucesso, mas o material sumiu, fiquei apenas como algumas para usar em detalhes nas tiaras, foi uma peninha mesmo...
mas nesta temporada de férias em Ribeirão, aproveitei para rodar os armarinhos e adivinhe?!! achei novamente as queridas folhinhas! desta vez, as combinei com os botões de madrepérola que tanto amo e pronto... apresento as mini-Sarita!
a presilha vem num bico de pato bem pequeno, mas fiquei muito em dúvida se usava este suporte ao aquele grampo bem firme, das Amelies... decidi pelo bico de pato, mas quem preferir, pode optar pelo grampo sem problemas! por hora, as cores disponíveis são as que aparecem nas fotos e que podem ser combinadas em várias possibilidades!
aqui, a querida Déia nos mostra como estas pequenas ficam um charme nos cabelos!
e para quem gostou das mini-Saritas, pode mandar email e encomendar a sua!
agora sim, o ano novo do ateliêzinho começou oficialmente!


5 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estou usando o par de Saritas gêmeas que ganhei de presente e elas tornaram-se indispensáveis!
Amo!
Regina.

Andréa Vettorassi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Vettorassi disse...

Ju, estou apaixonada pela minha pequena Sarita! E para quem interessar possa, eu acho que no cabelo fino e liso, como o meu, o bico de pato prende melhor que o grampinho, garanto que não sai do cabelo de jeito nenhum!
Beijos, Ju, e mais uma vez parabéns pela criatividade sem limites! ;*

Pricila Barretos Blum disse...

adorei essa folhinha azul ! acho que combinada com a coral fica lindo ! eu também prefiro o bico de pato para o meu cabelo 'liso' de salão...ehhehe beijocas !! vou querer, quando a gente se encontrar combinamos.

Nathalia disse...

Ju, que criação mais mimosa! E todas as combinações de cores das mini-saritas da foto estão lindas!!!

Beijo!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin