segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mari de Marie!

e mais uma fotinho de tiarinha nas festas de fim de ano, chegou por aqui...
esta é a Mari e sua Marie rosa antigo, numa produção super feminina e bem romântica... na época em que ela fez a encomenda, me enviou a foto do vestido que usaria no Reveillon, para escolhermos juntas o modelo e a cor da tiara que iria ser usada em conjunto... acho que acertamos em cheio na combinação... e pelo sorriso da moça, acredito que ela terá um ótimo 2013!
querida Mari, muito obrigada por enviar a fotinho e que de fato, seu ano seje muito bom!

Um comentário:

Mari disse...

Ainnnnn! Que lindo Jú! Fiquei toda boba de desfilar com uma das meninas no blog! Obrigada pelo carinho! E a fanpage foi curtida por mim no dia mesmo em que foi lançada: achas que eu ia deixar de confirmar minha admiração pelo seu talento? NUNCA! Beijocas querida :-)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin