quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

o fim de ano de algumas tiarinhas!

 
a Nanda é uma super artista, ela se dedica a pintar bonequinhos de madeira, que em sua maioria, são usados para enfeitar bolos de noiva, não conhece o trabalho dela?! clique aqui para se encantar! para o fim de ano ela escolheu uma Valentina com fitas douradas brilho, coisa que eu nunca tinha feito e aproveitou os dias de folga para curtir suas filhotas fofas, as duas de tiarinhas Clarice!
 
e para este primeiro post de 2013, as fotinhos das tiarinhas que aproveitaram as festas de fim de ano em ótimas companhias! um beijinho para as queridas que enviaram os retratos e que tenhamos um ano maravilhoso... por aqui, novas fitinhas garimpadas, mostro em breve!
...
você sabia que as minhas criações agoram tem uma página para elas no facebook?! sim é a fanpage do Ateliê Ju Padilha, só clicar aqui e curtir!
linda a Thaís, não?! esta mocinha foi apresentanda ao meu trabalho pela querida Mi Vargas, que aparece no foto logo abaixo... o vestidão longo ficou lindo com a Brigitte Mignon!

conheci a Mi Vargas, a querida que está no meio, primeiro como cliente, mas depois de tantos pedidos e trocas de email, acabamos ficando muito amigas e como gosto dela! aqui na noite de Reveillon, entre todos os modelos que ela tem, escolheu uma Charlotte... e quem é amiga de Mi Vargas acaba sendo altamente influênciada, todas terminam com uma tiarinha para alegrar a vida!
a Kátia (de Clarice brilho) e a Lívia de (Charlotte) são super amigas e dividem o mesmo gosto pelas tiarinhas... este ano tive a oportunidade de conhecer as duas pessoalmente, que são pura simpatia!

2 comentários:

Mi Vargas disse...

Amiga!!!

Você sabe que acabo influenciando por todo amor que tenho pelo seu MAGNÍFICO trabalho. E percebi que os anos que passei a virada de tiarinha foram os melhores!

Obrigada por tudo, desde o primeiro encontrinho em Ribeirão (e já se vão 3 anos!)
Que 2013 seja ainda mais lindo, doce e realizador para a família Padilha Bandeira!
Amo vcs!

Anônimo disse...

Como as tiarinhas ganham vida ao encontrarem-se com as pessoas! Moças lindas e crianças mais ainda!
Regina.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin