terça-feira, 17 de setembro de 2013

Festinha!

 e não é que o aniversário de 1 aninho do Francisco já foi?!! e como este ano de descobertas passou rápido... completou seus 365 dias andando perfeitamente, com 5 dentinhos e ainda, com poucos fios de cabelos... mas com uma alegria sem tamanho!
como mocinha prendada que sou, coloquei a mão na massa e como o ditado não erra "em casa de ferreiro o espeto é de pau!"... queria ter feito bem mais coisas, mas não deu tempo, no entanto a cada uma das coisinhas prontas, aquela alegria em saber que seu filhote está crescendo bem e com muita saúde! escolhi uma decoração singela, que representasse este mundo inteiro de descobertas que um bebê tem pela frente, cada coisa é mundo inteiro em si!
 cataventos e barquinhos foram a escolha, tudo feito com papel, botões e para dar graça grilô e sinhaninhas! o salão era bem iluminado e ficou tudo bem lindo... eu pelo menos, fiquei satisfeita! Francisco gostou mesmo foi das bexigas com gás hélio, andou por um bom tempo com uma delas amarrada na mão e olhando para cima maravilhado!
gostaria de agradecer ao carinho de todos o amigos, desde o nascimento dele... assim como a dedicação dos avós e o amor e parceria de Pedro... que ano incrível de puro amor!




11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Ju simplesmente lindo :)

Luciana ♥ disse...

Parabéns Francisco,parabéns Ju,ficou muito legal,simples e as cores mais lindas...amei o barquinho no globo,demais...acho que vc já sabe,mas as descobertas estão só começando,curta,curta muito...eu infelizmente não curti muito meu filho,o Heitor e depois veio a Glória na sequencia,pois acho que era muito nova não tive paciência,hoje é diferente mas é outra fase...12 e 10,adolescencia á vista,e eu querendo que eles sejam,mais crianças,mas o mundo influencia demais,eles estão formando a opinião deles...outro nem pensar,prefiro babar no bebê dos outros!Bj!

Mariana Ribeiro disse...

Que delicadeza, Ju! Parabéns para o Francisco e pra vc por esse trabalho tão lindo! Bjs

harumi disse...

êêê!!! felicidade pro francisco e parabéns aos papais!!!

Anônimo disse...

Foi mesmo uma festinha delicada, doce e muito alegre, com Francisco andando de um lado para outro, com sua roupinha de fotógrafo da National,descobrindo, explorando,vivendo sua primeira experiência de dono da festa!
Embora ele seja pequenino, penso que o registro da festinha, que no futuro ele vai ver, mostrará uma parte da sua história, o carinho de quem estava lá e isto, não tem preço!Parabéns à mamãe que fez a decoração puro encanto e ao papai, que junto com nosso querido Jonas, fizeram o convite e as tags das lembrancinhas, tão especiais!

Anônimo disse...

Ah, esquecí de identificar que o comentário acima foi feito pela vovó Regina Tuka.

Anônimo disse...

Lindo demais!!!Alegria dos papais e avós!!! Mas a maior alegria foi Francisco , sorriso com os enfeites, o parabens e o pipocar da velinha..
Alegria de criança é uma benção infinita para o coração!!!
Muitos bjs meu querido, doce e amado Francisco!!
Tia, não, vovó Ana

Juliana Buosi disse...

Foi tudo lindo de morrer!
Muito amor por vcs. Francisco vai ser um grande explorador!

Bjos

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo!
Apaixonei nas cores... Amo um faça você mesma! rs
Beijooo

Baú de Sonhos disse...

ficou lindo!!! parabéns para vocês!!! um abraço, Simone

Patricia Cardoso disse...

Que lindeza, Ju! Meus parabéns para a família toda! E eu adoro cataventos também. Beijo grande, Pat

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin