quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

lojinha nova!

nem acredito, mas hoje consegui colocar em prática uma de minhas decisões para 2014...
organizar uma loja virtual do Ateliê Ju Padilha, que não estivesse hospedada em portal algum de vendas, com o querido sistema do Pagseguro integrado e que eu pudesse gerenciar facilmente!

dias atrás, recebi uma propaganda do Pagseguro falando de suas novas ferramentas, como a "maquininha de cartão" para celular e tablet (que uso), cobranças via email (que uso tbm) e um botão de compra para colocar em seu site ou blog... tcharammmmm, estava aí a  minha solução!

para isso, fiz um novo blog, com uma visualização dinâmica, onde as postagens aparecem em quadradinhos, dando uma carinha de loja, de vitrine... fiz postagens dos produtos, contanto um pouquinho da história de cada e com fotos (quantas der vontade!) e coloquei o botão de compra em cada um dos produtos, loja prontinha, com carrinho de compras e frete incluso!!!

num primeiro momento achei que seria difícil, no entanto, todo o sistema é cheio de explicações e passos `a passos, depois de compreendido a coisa toda ficou bem fácil, o único trabalho é que você tem gerar um botão de compras para cada produto, ou seja, tem que fazer um por um, mas tudo bem! a lojinha do Ateliê Ju Padilha ficou pronta em uma tarde de trabalho!

ficou curioso para conhecer a nova lojinha?! é só clicar aqui... para começar, coloquei os produtos que são mais procurados, tantos os acessórios de cabelos, quanto as costurinhas e `a medida que as coisas forem acontecendo, eu vou atualizando a loja... 

fiquei muuuito feliz com a novidade e acredito que vai facilitar muito a vida de quem curte as produtinhos do ateliê... o blog, este que escrevo, continua sendo o local das novidades, combinado?! e quando quiser ir `a lojinha é só clicar no banner que aparece perto do topo, no lado direito, certo?!
muito bom tirar uma ideia do papel, espero que vocês também gostem e sejam muito bem vindos na nova lojinha do Ateliê! ahhh , que tiver vontade de fazer o mesmo, eu posso ajudar!


8 comentários:

Denise disse...

oi Ju
adorei a lojinha!
não sei se meu comentário apareceu no facebook, estou com a página meio confusa(?)
eu também não gostei do moip, deixei a loja tanlup em manutenção para decidir o que ia fazer... vc pode me dar as dicas da montagem dessa página nova? eu tenho o cadastro do pagseguro e gosto muito do sistema, tanto pra comprar como pra vender.
beijão e desde já obrigada
denise

simone disse...

Olá Ju.Eu gostaria de vender minhas artes,mas não sei nada de loja virtual,rsrsr.Tenho vontade de ter uma um dia e quem sabe dá certo né?
Bjs e sucesso na venda de seus produtos.

Chiconuelas disse...

Adorei a novidade, finalmente vou pode adquirir seus produtos.
Sucesso!!
Grande beijo
Carol

Ale Ferreira disse...

Oi Ju, adoro sua página e seu blog, leio sempre! E nesta postagem que você fez mostrando sua lojinha virtual adorei, me fez parar para pensar no que vou fazer. Hoje tenho uma loja no elo7, mas não estou gostando nada da política adotada pelo site e minhas vendas hoje estão em zero pela loja. Já tinha me decido tentar em outro site, estava pensando no tanlup pois já vi várias pessoas falando bem dele, mas vendo tua lojinha fiquei na duvida se não vale mais a pena montar minha própria loja, como você fez! Tu tinha loja no tanlup? Pq decidiu montar a sua independente? Grande bjo, Ale

Nina de Oliveira disse...

Ju, ficou uma gracinha tua loja!
Você me inspira muito, sabia? Já até falei isto para você, em outra ocasião.
Parabéns, boa sorte!
Beijos

Genisa Couto disse...

Ju! Adorei a tua lojinha, ficou com um visual super bacana. Adorei a proposta de não estar vinculada a um site de vendas! Confesso que até fiquei com vontade de pensar mais sobre essa ideia. Boas vendas e sucesso! Bjs

Denise disse...

e aí? não vai rolar um PAP pra ajudar a gente?
denise

Pequenos Mimos disse...

Nossa era tudo que eu precisava, estou muito descontente com o Elo7 e já havia decidido não renovar mais a conta, vou seguir seus passos e montar a minha independente.
Obrigada pela dica e sucesso sempre!
Bjs Pri

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin