cachorros são sempre companheiros e Francisco já tem três...
para abraçar e dormir junto... para ficar encostadinho ou fazer bagunça na bicama... segundo o Pedro, com tanto cachorro, ele quer ver a hora que Chico pedir um de verdade!
o maior foi a peça piloto... achei um pouco grande, o molde não ficou não tão legal e ainda era muito próximo `a referência que serviu de inspiração... decidi fazer uma segunda versão, um pouco menor e com mais cara de cachorrinho que de raposa... como são pescadores, peixinhos bordados...
mas conto já: há mais três a caminho para quem sem encantar! sim, almofadinhas para a Ju Padilha Casa e acho que a estréia será no próximo Dia de Lojinha! oba... logo, logo mostro!
mais que copiar, uma inspiração serve para apontar caminhos e lhe permitir criar algo que tenha sim, a sua cara... serve como um start para a criação! confesso que estou curtindo muito costurar estas almofadas-naninhas e que já pensei numa coleção inteira!
3 comentários:
Lindos os cachorrinhos...
O que nos inspira, eu acho, é para quem fazemos... Neste caso a inspiração é o se Francisco... Pois você já pensa nele brincando, dormindo...
Elevai amar... O carinho é demais!!!
Beijos!!
Juro que o seu está mais bonito que a referência!!!!!
Beijo. Regina.
Juuuu, sarrrrrdades!!!
Está tudo lindo para a chegada desse príncipe!!
Um beijão
Postar um comentário