segunda-feira, 19 de março de 2012

diário de uma gravidez

apaixonada pelo chinelinho que ganhamos do querido Dan, só imaginando os pézinhos dentro dele!
bom dia já bem mais fresquinho, pelo menos aqui em Sampa está!
a sumidinha do blog nos últimos dias, tem justificativa, fui até Ribeirão... abraçar amigos queridos e aproveitar um pouco do colo de dona Regina e Rubão...
mas a visitinha também teve um outro próposito, fazer um ultrassom... com 14 semanas a médica disse que ainda não seria possível ver o sexo do bebê com certeza, mas para nossa surpresa, a imagem se mostrou nítida... eu e Pedro esperamos por Francisco!
apenas com 8 cm, ele já está todo formadinho... narizinho, boquinha, bracinho e dedinhos... achei a coisa mais linda e muito mágico na verdade... fiquei andando em nuvens e se antes havia todas aquelas incertezas  e medos, eles ficaram muito pequenos diante da complexidade linda que é uma gravidez...
acho que hoje posso de fato dizer: eu serei mãe!
...
gostaria de pedir licença a todos que passam por aqui, para verem as criações, os devaneios e o cotidiano do ateliê... licença para dividir este momento novo e tão repleto de descobertas... gostaria de fazer uma forma de diário de gravidez usando este espaço... sem páginas que amarelem ou folhas que se percam... tudo bem?!

16 comentários:

Maro Bosi disse...

Claro que pode!

Elisa Piani disse...

vamos adorar compartilhar desta linda experiência com voce, Ju.
Deve ser uma super emoção, mesmo. E voce dividindo, podemos sentir um pouquinho do que é.
Beijo grande, e muita saúde a voces e o Francisco.

harumi disse...

ah, será lindo acompanhar a barriguinha e o Francisco crescendo!!!!
beijocas,
da harumi

Jacqueline disse...

juuuuuuu!!!!! acho maravilhoso vc dividir conosco esses momentos lindos, principalmente pra mim que estou acompanhando de longe...
queria mesmo assim te dá uma idéia.
que tal criar tb um blog, lindo como vcs sabem fazer, que seja só dele, pra que desde já vcs, os titios, as vovós, o vovô, e os amigos, escrevam pra ele, as emoções que todos sentimos enquanto o esperamos ou enquanto ele cresce?
bjs muitos

Baú de Sonhos disse...

Parabéns! Aproveite cada momento!
Um abraço de quem é mãe de um menino maravilhoso!
Simone

Ciane disse...

Garanto que todos que passarem por aqui iram curtir com vc esse momento único de se mãe! Parabéns pelo príncipe que tá vindo por aí!

Juliana Buosi disse...

Fantástico Jubinha...
Ai que delícia, uma maneira de manter os amigos distantes participando desse momento...

Felizona por você e a saudade apertou.

Bjs

Anônimo disse...

Será um grande prazer acompanhar essa fase especial contigo, Ju!
E que venha o Francisco para alegrar ainda mais os seus dias!
Bjs.
Sabrina Ceres

Mariana Castello Branco disse...

Ai Ju que felicidade...é uma mágica mesmo...e vendo a primeira foto do Francisco eu até me emociono...como pode uma coisa tão pequena e já tão perfeita né...boa sorte Ju e Parabéns!

Anônimo disse...

Psiu,dorme,dorme bebezinho,aproveita este mundinho tão bom em que você está,e nós ficamos aqui, sem pressa,que é para você curtir bastante, esperando a sua chegada...
Vó Tuka.

Anônimo disse...

Concordo, assim posso acompanhar! Como já foi dito faça um blog para nosso Francisco, Gabriel tem gmail desde q nasceu. É delicioso falar para ele! Tri bjs, tia-avó Ana (frente ao mar)

Marcinha disse...

Que lindo texto! Parabéns pura emoção. Francisco lindo nome.
Beijos

Nathalia disse...

Oi Ju! Parabens pela gravidez! Só hoje consegui vir aqui falar com você e desejar muita, mas muuuita saúde para o Francisco.

Beijoca para vocês!

Tati Von Zuben disse...

Com certeza vai ser um privilegio acompanhar todo o desenvolvimento do Francisco. E que ele venha com muita saúde, e trazendo muita alegria a família.

Kátia disse...

Ai que lindo, então é menino?!
Parabénssss
bjs, bom final de semana!

Mirian Marques disse...

Que post lindo... e claro que pode sim fazer comentários sobre sua gravidez, vamos ficar muito felizes em saber os momentos dessa linda etapa da sua vida.

Um abraço,

Mirian.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin